The Unsung Trials
[info]Status: Em desenvolvimento
Plataformas de lançamento: PC/MAC/Linux
Linguagens: PTBR, EN
Plataforma de desenvolvimento: Unity
Classificação: 15+ (Sujeito à mudança)
Webpage : (em desenvolvimento)
Tags: #Fantasia #Scifi #Psicológico #RPG #Puzzles #Cyberpunk #Um Jogador #Rico em História #Escolhas Importam #Múltiplos Finais #Retro #Pixel Art #Sombrio #Engraçado #Memes #Terror Psicológico #Fábula Futurista #Imersão #Atmosférico #Trilha sonora própria #Pense Fora da Caixa #Jogo-Protótipo[/info]
Uma palavra da autora
Olá. Obrigada por usar um momento do seu tempo para conhecer meu projeto.
Essa é uma ideia nascida puramente do refinamento de diversos temas pelos quais
tive interesse ao longo da vida, incluindo varias outras estórias escritas por mim,
resultando em um jogo cujo gênero não sei identificar muito bem.
É uma aventura, um drama,
uma paródia, um puzzle,
uma canção e um pesadelo,
enrolados com uma fita e embrulhados para presente
após um ano de planejamento cuidadoso.
Ou eu poderia dizer simplesmente:
"É o tipo de jogo que eu gostaria de criar daqui pra frente".
Dito isto, eu devo deixar uma importante nota em pauta:
Este jogo é uma aventura, que deverá ser diferente para cada jogador.
Com a intenção de não interferir na gameplay, a quantidade de informação
colocada aqui será apenas a suficiente para situá-lo nos acontecimentos.
Spoilers podem e vão prejudicar a experiência os demais,
então eu gostaria de pedir gentilmente a quem venha à jogar,
ou de outra forma produzir conteúdo à respeito do game,
que por favor sinalize a existência spoilers o melhor que puder.
Obrigada! Aproveite a leitura.
Conceito
Em um império aonde canção e som guiam as práticas religiosas e todo e qualquer conhecimento mágico existente, surge um conflito infindável entre nações cuja origem data a morte de uma divindade. Em meio aos monstros aterrorizando a população e os exércitos marchando sobre cidades de ambos os lados, você terá que formar alianças, fazer inimigos ou cuidadosamente evitar à tudo e todos para sobreviver e encontrar o caminho de volta para casa... Ou não. Qual ode os bardos escreverão em seu nome? Bem vindo à Aria.
Ingredientes
- Lore livremente baseada em elementos musicais.
- +~ 8 horas de gameplay por rota.
- Diversos finais e ramificações.
- Rejogabilidade alta: New Game+ e conteúdo exclusivo desbloqueado a cada final concluído.
- Lute, converse, negocie, faça alianças, quebre acordos, arrase corações. (...Uh?)
- Batalhas híbridas direto no mapa: desvie e ataque o inimigo com suas próprias habilidades no teclado ou controle, mas navegue entre golpes, items, e mais como num RPG em turnos.
- Arte e música originais.
- NPCs e adversários memoráveis, com suas próprias motivações, apreços e cotidianos.
- Um beija-flor muito curioso.
- Vários outros pássaros problemáticos.
- Muitos lugares secretos para os mais exploradores.
- Um inimigo impossível de ser derrotado.
- Ou talvez dois.
- Um universo repleto de inspirações em cyperpunk e vaporwave.
[*]Você pode chegar ao final no nível 1. Boa sorte.
[*]Um personagem principal móvel.
[*]Uma caixa preta misteriosa.
Lore: A delimitação de um universo de RPG e tudo pertinente contido nele até o momento em que a história se dá início.
Game Design Document: Todo o conteúdo do jogo: seus personagens, história, mapas, cenas, items, comandos, regras, conflitos, puzzles, ferramentas, finais... É a receita de bolo.
Desenvolvedores
Projetista/Game Designer
Ammy
[imgleft]https://i11.servimg.com/u/f11/17/82/92/15/aa510.jpg[/imgleft]Desenvolvedora e ilustradora de games por profissão, Ammy utiliza o maker desde os anos 2000. Nas palavras dela, "ela contribui com uma anedota aqui e ali". Apesar de seu afastamento das comunidades nos recentes anos para que pudesse focar em objetivos acadêmicos voltados para a área de games, seu interesse e respeito pelo maker nunca diminui. Ela considera o programa sua porta para o mundo do desenvolvimento de jogos, e acha apropriado que seu primeiro projeto de valor venha a ser divulgado em comunidades que apoiam tal. Batizada também como 'Cigana' ou 'A Sacerdotisa'.