🤔 Para Refletir :
"A verdadeira ideia criativa vem do momento mais simplório do dia."
- Yonori Akari

The_Ultimate is back

The_Ultimate Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
24 de Novembro de 2020
Postagens
3
Bravecoins
14
Fala galera maravilhosa! beleza? depois de algum tempo (mais ou menos 10 anos ) estou de volta ao condado.

Mesmo longe da comunidade, continuei a tentar criar jogos e durante esse período senti falta da dinâmica que é fazer parte do fórum,
então resolvi voltar hahaha.​

O motor que uso atualmente é o do blender (BGE) e UPBGE.
Sei programar em python(em nível é intermediário acredito eu)
Faço modelagem e texturisação 3d low poly (em nível é intermediário acredito eu)

Bem-vindo de volta, Ultimate!
Voltou cheio das habilidades hein?
Assim que tiver um tempinho, posta um pouco dos seus trabalhos lá nas Academias pra gente apreciar.

Aproveite a estadia *:)

- Seja bem vindo... dizem por aí que o bom viajante a boa casa torna! Me parece que é o seu caso, foram dez anos treinando? Espantoso! Maravilhoso.

Seja bem-vindo, Ultimate! Bom te ter por aqui!

Já deu uma checada na Jam que vai rolar a partir de amanhã? Muitos grupos podem fazer bom uso de suas habilidades! Una suas forças com a galera no discord.

Aproveite! E let's jam!

Bem-vindo de volta, Ultimate!
Voltou cheio das habilidades hein?
Assim que tiver um tempinho, posta um pouco dos seus trabalhos lá nas Academias pra gente apreciar.

Aproveite a estadia *:)

Obrigado pelas Boas-vindas Alkemarra, aprendi e ainda vou aprender muito aqui no condado, até porque ele é além de tudo uma grande escola para que possamo estar aprendendo e a aprimorando nossas habilidades.
Em breve vou postar!

- Seja bem vindo... dizem por aí que o bom viajante a boa casa torna! Me parece que é o seu caso, foram dez anos treinando? Espantoso! Maravilhoso.

Obrigado Omar Zaldivar, concordo com você! não foram 10 anos de treino hahah, mas foram 10 anos sem esquecer o universo dev.

Seja bem-vindo, Ultimate! Bom te ter por aqui!

Já deu uma checada na Jam que vai rolar a partir de amanhã? Muitos grupos podem fazer bom uso de suas habilidades! Una suas forças com a galera no discord.

Aproveite! E let's jam!

Obrigado Caio Varalta! bom ter a ti por aqui também! vou participar sim será uma honra!

Voltar
Topo Inferior