PRIMEIRAMENTE quero agradecer a comunidade do Condado Braveheart por me receber. Eu era usuário exclusivo da Mundo RPG Maker que, infelizmente, teve seus dias terminados devido um problema de database no servidor. Eu amo a comunidade RPG Maker e faço parte dela desde a 5ª série ou antes, quando eu usava a engine do RPG Maker 2000 e não fazia ideia do que estava fazendo ::. Hoje eu sou formado em Designer tentando aí uma pós graduação e encontro no RPG Maker, além de um hobbie, a chance de crescer profissionalmente, pois nessa nova engine eu estou começando a aprimorar meu JAVA, o que ajuda muito na hora de procurar um emprego. Mas enfim, obrigado a todos por fazer este mundo, um mundo de sonhos, de criatividade e de confraternização real!
Lembrando que meu projeto é um "fanmade", no MRM me julgaram por isso, então vamos ter mais consideração com o amiguinho aqui, tá? E vamos ao projeto!
Bem-vindos a região de Azalion, onde tudo se concentra nas forças de umas pedras místicas e mágicas conhecidas como Cristais. Antigamente o povo de Azalion tinha conhecimento apenas de quatro delas, cada uma representava um elemento básico da natureza, mas conforme foram se passando as décadas e a evolução tecnológica do homem, descobriu-se vários tipos. A humanidade então passa a ficar dependente do poder desses Cristais, eles usam para tudo, produção de energia para as cidades, proteção e etc. Para que haver uma organização entre os reinos, foi criada tipo uma ONU (Organização das Nações Unidas) para que evitasse uma guerra entre eles, essa organização ficou conhecida como "As Guildas".
Só que nem rudo é um mar de rosas, muitos reinos e grandes senhores anseiam pelo poder do Cristal, eles precisavam daquele poder para algum propósito, então que surgiram mercenários especializados em roubos de Cristais, eles usavam habilidades e tinham conhecimentos surpreendentes o que chamou a atenção das Guildas e assim ficaram conhecidos como "Piratas dos Céus."