🤔 Para Refletir :
"Não descarte uma ideia aparentemente ruim, pode ser apenas o efeito do spoiler."
- Frank

Tiles e Sprites Customizados para Próximo Projeto

CleanWater

Marquês
Membro
Membro
Juntou-se
22 de Setembro de 2017
Postagens
659
Bravecoins
55
Olá pessoal!

Faz tempo que não desenho nada pra jogos, especialmente RPGs.

Sempre irei postar as imagens novas que for fazendo para meu próximo jogo aqui.

Aqui está minha primeira rabiscada.
temp.png

O sprite já é do personagem principal do jogo, baseado num concept que fiz anos atrás (perdi a folha, mas a imagem continua viva na minha mente).
Os tiles são pras vilas e fazendas, ainda em produção.

O que acharam?

Gostei do personagem e dos tiles, a única sugestão que me vem a mente é talvez alongar um pouco algumas coisas pra elas ficarem e cima das outras pra dar mais impressão de profundidade, tipo nesses espaços:

AblDyWN.png

UBH8JD8.png

Se a cerca fosse só um pouco maior a ponto de sobrepor a árvore acho que daria um efeito melhor, o mesmo com a árvore em cima da cerca.

Muito bom os PAs, se você estiver fazendo todos os tiles do 0 pro seu jogo eu dou a maior força é uma baita iniciativa. Eu também concordo com o Eranot sobre a sobreposição dos tiles pra dar um ar mais natural, o que pode muito bem ser resolvido usando parallax.

Sorte ae maninho, abraço. o/

TsuYa comentou:
Muito bom os PAs, se você estiver fazendo todos os tiles do 0 pro seu jogo eu dou a maior força é uma baita iniciativa. Eu também concordo com o Eranot sobre a sobreposição dos tiles pra dar um ar mais natural, o que pode muito bem ser resolvido usando parallax.

Sorte ae maninho, abraço. o/

A ideia é exatamente esta!

Estou pretendendo tirar meu tempo pra fazer a arte toda do zero, com toda a calma do mundo e sem pressa de lançar um jogo novo. Inclusive, se sobrar tempo, acho que vou arriscar fazer a OST do jogo também.  :XD:

Eranot comentou:
Gostei do personagem e dos tiles, a única sugestão que me vem a mente é talvez alongar um pouco algumas coisas pra elas ficarem e cima das outras pra dar mais impressão de profundidade, tipo nesses espaços:

AblDyWN.png

UBH8JD8.png

Se a cerca fosse só um pouco maior a ponto de sobrepor a árvore acho que daria um efeito melhor, o mesmo com a árvore em cima da cerca.

É uma boa sugestão, só que pra usar no RM iria passar a gastar 2 tiles em vez de um, mas vou pensar a respeito. :awesome:

Voltar
Topo Inferior