🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo completo na mão do que dois projetos voando."
- FL

Tirando a cara de maker do Eletrion

Ms. Athena Feminino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
27 de Maio de 2016
Postagens
208
Bravecoins
82
Fala pessoal! Eu dei uma alterada nos scripts padrões de RPG Maker do meu game para tirar a cara de maker dele. O motivo disso é por que eu quero deixar Eletrion em um estilo mais comercial, então tirei a cara de maker dele, ainda acho que tenho que mudar umas coisinhas, mas ao menos o game está mais diferenciado.
Então fiquem aí com uma exposição de screenshots que fis do game:

Screenshots:

VVakpZ4.png

A logo da Taistor Productions antes do game ser iniciado.

3sbegvs.png

Primeiro title possível.

NsbXMKb.png

Segundo title possível.

aMsNmYl.png

Créditos do game.(Não falem, eu esqueci o acento e vou consertar essa logo XD)

IyGCAcv.png

Essa scene aparece antes do game começar.

iZjYT5F.png

Uma demonstração do HUD do game, com esse mapa nada vazio feito por mim XD

iCo0BEI.png

O menu do game, estou pensando em tirar a opção das missões.

Quero ver opiniões, espero que tenham gostado dessas modificações que fiz  :Okay_fix:

Cara, mesmo que pense em comercial (o que é cedo pra dizer), está indo no sentido certo. Estou gostando de ver.

São os pequenos detalhes que fazem o jogo ficar quadradão com cara de maker, então todos os detalhes como tamanho em pixels, velocidade dos movimentos, janelas, etc. o faça, que o jogo ficará muito melhor. Sempre critiquei esses detalhes que pra mim fazem toda a diferença (tem pelo menos uma coluna de opinião na revista que escrevi sobre isso, se não me engano).

Ah e, claro, faça backups regulares, você nunca sabe quando uma pequena modificação na engine aqui pode causar uma pequena quebra alí mais na frente.

Rafael_Sol_MAKER comentou:
Cara, mesmo que pense em comercial (o que é cedo pra dizer), está indo no sentido certo. Estou gostando de ver.

São os pequenos detalhes que fazem o jogo ficar quadradão com cara de maker, então todos os detalhes como tamanho em pixels, velocidade dos movimentos, janelas, etc. o faça, que o jogo ficará muito melhor. Sempre critiquei esses detalhes que pra mim fazem toda a diferença (tem pelo menos uma coluna de opinião na revista que escrevi sobre isso, se não me engano).

Ah e, claro, faça backups regulares, você nunca sabe quando uma pequena modificação na engine aqui pode causar uma pequena quebra alí mais na frente.

Obrigado, Rafael XD

Poderia me dizer qual é a edição para eu baixar antes de ir para casa?

Voltar
Topo Inferior