🤔 Para Refletir :
"CHAR armazena um valor alfanumérico à variável. Programar, por si só, armazena bugs à constante."
- DougMR

Title do May Saga

SC19 Masculino

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
25 de Junho de 2015
Postagens
356
Bravecoins
289
Esses dias resolvi reviver um projeto que comecei há um bom tempo no RM2000, mas só esses tempos pude planejá-lo melhor (universo, estilo gráfico, estilo musical...) e decidi fazer ele no MV sem pensar duas vezes, afinal a qualidade gráfica é bem melhor e deixa tudo mais nítido.

Então além de uns mapas, fiz essa title ^^
Detalhe óbvio: O estilo musical é mais voltado para orchestra e piano, abrindo mão do rock.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=-gaVEQhoXZ0[/youtube]​

Gostei do visual e dos efeitos :D

A única sugestão é tipo modificar a fonte do "Novo Jogo" e os outros. E modificar o ">>" Pra uma imagem sei lá, acho que não ficou legal porque foi escrito com a fonte.

[member=8]FelipeFalcon[/member]

Então, acho que vou mesmo pegar uma fonte melhor e tirar as setas porque não me agradou muito também, depois que fiz. No mais, obrigado!

Ainda nas fontes, procuraria uma para o "May Saga" em que o 'y' e o 'g' não tivessem essa "perninha", pois devido à ela esse ornamento rosado ficou meio distante do texto, com um vão considerável. Por questão de organização, eu alinharia ela melhor horizontalmente também, ficou um pouco mais para direita. Os estilos/efeitos usados ficaram legais, no meu ver até combinou com o fundo bem.
Acrescentando ao que o Felipe disse, eu chegaria até a não por essa seta, vez que, por exibir somente uma opção por vez, não há a necessidade dela (que é destacar a opção selecionada).
E se serve uma sugestão, principalmente pra assinatura lá embaixo, prefira fontes sem serifa (aquele "rabinho" no canto das letras), pois elas variam muito de largura e em tamanhos pequenos ficam ruim de visualizar. Tipo na perninha esquerda do 'M'.

Gostei:
Musica, a cidade no fundo, a neve caindo.
Acho que devera melhorar:
o menu, acho que deveria fazer os personagens executarem algum movimento  :likeasir:

Voltar
Topo Inferior