🤔 Para Refletir :
"Mudar não é fraqueza, pelo contrário, é um sinônimo de superação."
- Ricky O Bardo

[TLTR] Muito Prazer.

Skallet

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
08 de Setembro de 2016
Postagens
2
Bravecoins
0
Pode ser um pouco clichê

Olá para comunidade, me chamo Christopher, mas gostaria de ser chamado de Skallet. A origem do meu nickname é uma coisa meio distante. Estava eu, em meados de 2012 começando a jogar um jogo chamado League of Legends. Me batia um desafio de escolher um novo nick. Eu nunca fui muito criativo para nomes, mas eu lembro que na época estava acostumado a escutar Skrillex e não sei como minha mente criou Skallet. Mas por fim foi algo bom, virou uma identidade.

Então, acredito que sou um rapaz bem calmo e um pouco ambicioso. Sou um pouco cabeça dura com coisas que eu tenho em mente que são certas para mim e também adoro um bom debate. Vou fugir um pouco do assunto pois achei interessante a quantidade de opções pra formatação de texto do forum. Brilhante, por assim dizer.

:hocuspocus: Amo bruxas, e vocês?

Um fato legal sobre bruxas é que nem elas sabem seu potencial, e isso é incrível. Viver em busca de melhorar no que faz para mim é algo maravilhoso e que todos deveriam buscar na sua própria vida. A magia em si é algo belo, não? Eu acho que a falta de provas é o que faz bonito, o mistério e o porque levam a questões que provavelmente nunca serão respondidas, enquanto as bruxas só se preocupam em fazer sua magia.

Acredito que para fazer uma história boa, deve se preocupar em quem e não o que fazer. Um exemplo, posso começar uma história contando como o chão de uma casa era liso e bonito. A porcelana ressaltava o brilho do Sol que penetrava pela janela naquele dia. Você provavelmente deve ter imaginado o chão da casa que foi a primeira coisa que eu criei, mas a sua mente criou o resto que foi dito. O brilho do Sol, a intensidade, que horas deveriam ser, e claro, se a janela era redonda ou quadrada(pelo menos eu me importo bastante com janelas).

Tá, chega de papo furado. Você que tá lendo deve se perguntar no que eu sou bom no mundo de RPG Maker. Não vou falar o que sou bom, pois bom é uma coisa relativa e eu não quero criar coisas relativas que podem fazer de mim coisas que não sou. Vou falar do que gosto de fazer.

Como você pode ver, gosto de escrever, contar uma história, falar de mim. Acredito que isso vem da minha infância, eu sempre fui um menino que sempre escutou/viu/sentiu para depois falar. Eu adorava contar para minha mãe como a professora do fundamental me ensinou multiplicação com feijões. Do gosto do meu lanche que era bem caro(até hoje tenho uma raiva do tio da cantina, ladrão) e de coisas que eu imaginava no caminho de casa. Eu costumava pegar uma rota de ônibus pois morava um pouco longe de casa, eu sempre sentei no meio do ônibus e ficava imaginando mundos e raças, sociedades, culturas inteiras. A inspiração da maioria disso veio de um jogo chamado Warcraft III. E eu sempre quis morar em um mundo desses, na minha própria fantasia eu criava minha vida e meu desfecho.

Sou um grande amante de eventos, de como as coisas funcionam. Digamos que da parte de humanas sou exato em lógica. O grande quebra-cabeça de um evento não é diferente de criar um contexto de um texto. Programar eventos e scripts é como escrever um grande livro, com referencias, funções e variáveis. Amo criar eventos, textos e diálogos que reagem de forma exata, no momento perfeito da história do jogo. Também tenho uma leve queda em programar, mas infelizmente só tenho um pouco de domínio de Python e C#.

Me identifiquei com a comunidade pois achei interessante a proposta daqui. Nunca fui de fazer parte de um forum ou comunidade, então eu posso parecer um pouco newbie newfag. Espero com o tempo aprender coisas com vocês, compartilhar meu conhecimento, escrever algumas histórias especias na parte de Fanfic e poder colaborar com projetos, ou até mesmo criar um, quem sabe um dia posso tornar meu mundo fictício em realidade(isso mesmo sem aspas).

Chegamos ao fim

Não fique triste meu caro mas pode ficar feliz porque foi muita coisa pra ler. Eu acho que não falei tudo, senão eu poderia ficar até a amanhã, então vou me limitar ao o que escrevi. Muito obrigado de coração a você que leu, que dedicou seu tempo para me conhecer, isso significa bastante para mim. Desejo vocês um belo dia e pretendo ser um membro ativo então não se preocupem, estarei aqui.

E não posso deixar de ressaltar a minha grande deficiência em criar/reproduzir desenhos, mapas, mundos no papel e no editor de mapas. Eu amo fazer, mas posso afirmar que existem pessoas que podem fazer isso melhor do que eu.

Então é isso aí guys, espero que essa apresentação tenha sido ao agrado do leitor. Desejo novamente um belo dia e nós se vê por aí.

Bem-vindo, Skallet!

Sempre legal ver gente que gosta de escrever, e acho que a maioria aqui compartilha dessa de deixar a imaginação viajar sobre mundos alternativos e afins.

Pessoal aqui é bem batuta, espero que participe bastante da comunidade!

Nossa, adorei ler sua apresentação, jovem!

E sei bem como é ficar imaginando e criando suas próprias estórias, principalmente quando tem uma longa viagem pela frente. No aguardo para ler e imergir nos seus contos \o/

Espero que aproveite ao máximo tudo que o fórum da Condado possa oferecer, qualquer coisa estamos aí! :3

Beijos da Andarilha!  :Beijinho2:

Seja muito bem-vindo meu caro!

Que bom que gosta de escrever, somos dois...

Escrever é como colocar no papel todas nossas emoções mais profundas transformadas em palavras, de uma forma a fazer com que o leitor consiga sentir uma pequena parte daquele sentimento que tentamos compartilhar, pelo menos um décimo disso. Se conseguimos essa façanha, ganhamos um fã, pois escrever e emocionar não é algo que possa ser feito por todos, tem que ser alguém também muito sensível ao realizar esta mágica da transformação das palavras. Cada um tem seu ingrediente secreto na hora de escrever e o seu modus operandis, e isso faz da leitura um mundo sem igual, onde ser surpreendido, seja pelo desfecho ou pelo sentimento, é algo que faz valer muito a pena gostar de viajar por esse universo mágico das palavras. Partindo dessa ideia, de escrever e emocionar, e de que o escritor também deve ser muito emotivo, os meus melhores textos para mim são aqueles que, em alguma parte do seu conteúdo, conseguem me derrubar emocionalmente falando, me deixar sem voz, fazer com que tenha que respirar fundo, muito fundo, para conseguir continuar a leitura. Quando chego nesse ponto eu me dou ao luxo de pensar que, mais uma vez, posso ter acertado... 

E já que gosta de escrever, fica o convite AQUI!

Abs.,

Voltar
Topo Inferior