♫ in the jungle, the mighty jungle, the lion sleeps tonight ♫
Olá a todos como vão? Esse plugin eu encontrei numa pilha de diversos tópicos no fórum do RPG Maker Web e, seguindo as regras indicadas pelo autor do plugin, eu a traduzi para PT/BR porque o plugin estava em Japonês apenas. Então divirtam-se conhecendo ele!
Esse plugin habilita seu jogo a funcionar como um jogo de plataforma. Ele tem diversos recursos implementados como:
E outros.
Repetindo, o plugin não é de minha autoria, todos os créditos vão para tomoaky, o autor do plugin.
Aproveitem!
Até mais!
TMJump Action - Sistema de Plataforma
Criado por: tomoaky (http://hikimoki.sakura.ne.jp/ (Site em Japonês))
Para RPG Maker MV
Esse plugin habilita seu jogo a funcionar como um jogo de plataforma. Ele tem diversos recursos implementados como:
- Movimentos suaves + física
- Dano de queda
- Dash (Impulso para frente)
- Sistema de inimigos configurados por Database e por evento em si
- Sistema de tiro, atire balas contra seus inimigos e seus inimigos atirem contra você
- Wall Jump (Pular as paredes)
- Chão escorregadio
- Sistema de Uso de Item
- Sistema de Defesa do jogador usando escudo
- Sistema de Água - Efeitos de mergulho e nado
- Sistema de Pisos Platafórmicos - Pule de baixo de uma ponte para cima dele, por exemplo
E outros.
Veja as imagens abaixo:
Aviso, as HUDs e outros sistemas fora os que tinha mencionado acima não estão incluídos no plugin traduzido mas sim na versão Demonstrativa (Demo) dele. Para baixá-lo, entre no site do autor do plugin para acessar o download.
Baixe a versão traduzida para PT/BR:
Ou baixe no site:
(Link do site oficial no topo do tópico - abaixo do título)
Repetindo, o plugin não é de minha autoria, todos os créditos vão para tomoaky, o autor do plugin.
Aproveitem!
Até mais!