🤔 Para Refletir :
"O segredo para desenvolver ótimos jogos é... ahm... bom, se eu contasse, não seria mais segredo."
- Jazz

To chegando

TNS Masculino

Novato
Membro
Membro
Vista um Terno!
Juntou-se
25 de Maio de 2018
Postagens
18
Bravecoins
0
APRESENTAÇÃO TNS

Nome/Nick: TNS
Origem do nickname: Originalmente era Ternos, mas para fazer um vulgo eu compactei para TNS
Onde conheceu o RPG Maker: Meu irmão me apresentou a ele
Onde conheceu a comunidade: Meu irmão me apresentou a ela
Hobbies: Vejo vídeos e faço jogo
Comentários adicionais: Eu tenho uns projeto aí, espero que ele veja a luz logo, e em breve mostrarei mais detalhes

Olá! TNS, como vai?

Seja bem vindo ao Condado Braveheart.

Fique a vontade em postar seus projetos e trabalhos no fórum e, se tiver dúvidas com a engine ou na criação do seu jogo, não hesite em pedir ajuda na área de Suporte à Engine ou você pode conversar com a gente no chat e ajudaremos a resolver os problemas assim que possível. E claro, qualquer bate-papo, o chat está disponível também.

Se quiser postar seus jogos em desenvolvimento, acesse a área de Oficina de Projetos e crie o tópico do seu jogo seguindo as regras de como criar um tópico para seu jogo. Se seu jogo já está terminado, então acesse a área de Jogos Completos e poste um tópico lá.

Enfim, ficaria o dia todo mostrando como é o tópico, mas já sabe né... haha!
Qualquer dúvida estamos aí.

~ Abraços!
Até mais! :)

Como já dito pelo DaMN em cima, sinta-se livre de procurar auxilio em Suporte, sempre estou lá ajudando o povo.

Tenha um boa estadia

Boas vindas maninho, saiba que Ternos é um nick muito bom, ficaria muito top com esse avatar kkkk.

Ficamos no aguardo de ler sobre seu projeto, longa estada no Condado, paz.

Abraço. o/

Eita, juro que na hora que bati o olho vi TNT, estou jogando muito game de corrida kkkkk
Seja bem vindo e, só por curiosidade, que é o seu irmão? (sugestão: HermesPasser).

Yoshi comentou:
Eita, juro que na hora que bati o olho vi TNT, estou jogando muito game de corrida kkkkk
Seja bem vindo e, só por curiosidade, que é o seu irmão? (sugestão: HermesPasser).

Será ? Bora fazer um bolão: meu palmite é o DaMN.

Yoshi comentou:
Deixarei as teorias com vocês, haha :Okay_fix:

Obrigado a todos!

Olá [member=2167]TNS[/member], seja muito bem-vindo na Condado!!

Espero que aproveite bastante as coisas que oferecemos por aqui.

Sinta-se livre para chamar quando precisar, o pessoal aqui é bemm legal, tenho certeza de que você vai gostar.

Minha teoria: [member=1716]Nefastor[/member] é o seu irmão, acertei??? AAIEORIAOEIRa

Até maiss o/

DaMN, Yoshi, pensei em TNT também. Cheguei tarde ;-;

Seja super bem-vindo, Ternura! :3

Espero que aproveite e goste bastante da sua estadia por aqui. Pessoal já te recebeu super bem e apresentando os cantos do Condado, mas qualquer coisa pode entrar em contato que terei maior prazer em ajudá-lo, estamos aqui para isso :3

Eita, bolão?! Então vamos lá, hein! Valendo um prêmio surpresa patrocinado por mim  :Plano:
Meu chute: [member=2115]Nan[/member]

Pode deixar render o tópico aí, quanto mais chutes, melhor  :-_-:

DaMN! Sry, [member=2115]Nan[/member]iiiiiiiiiiiiiii, por algum motivo seu nome foi o primeiro que me veio a mente e só chutei. SORRY, te recompenso depois e como quiser! Pode pedir qualquer coisa ;-;
Alguém me dá ban! NÃO PODE ISSO, ESSE ERRO NÃO PODE, PRODUÇÃO!

Então refaço meu chute (vale?) para [member=1244]vincentlaw[/member] :kappa:

Minha situação já tá de mal a pior e ainda quer me quebrar mais ainda, VinLei? UHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUAHHUAUHAUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAUHA

NineK comentou:
Minha situação já tá de mal a pior e ainda quer me quebrar mais ainda, VinLei? UHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUAHHUAUHAUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAUHA

A [member=162]NineK[/member] é a casa da moeda em pessoa. IAEORIAOEr

NineK comentou:

Confesso que demorei uns dez minutos pra entender essa referência kkkkkkkkkkkkk
Sinceramente, pensava que nunca mais veria isso.

Obg, [member=162]NineK[/member] pelo refresh na memória kkk

Chuto [member=394]Ellye[/member], então. Só pra participar dessa brincadeira ai e.e

~ Hugs or wharévis you want!
Até mais! xD

Voltar
Topo Inferior