🤔 Para Refletir :
"Números são apenas números, não estrague seu dia por causa deles."
- Ricky O Bardo

Tô no celular e estou perdido pra fazer a apresentação aqui...

ErickEdu Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
07 de Dezembro de 2020
Postagens
3
Bravecoins
9
Boa noite senhoras e senhores que estão vendo meu post.

Meu nome é Érick, tenho 16 anos, sou apaixonado pelos games desde que era criança, e decidi que queria ser um desenvolvedor de games. Atualmente faço curso técnico de informática voltada a programação, porém, pretendo continuar com meu sonho de desenvolvimento de games. Sou uma pessoa que vai sempre perguntar sobre coisas de programação pra quem manja kkk, então fiquem preparados. Então é isso, obrigado.

Seja bem vindo @ErickEdu!
Acho que encontrará muita gente que entende de programação, tanto aqui no fórum quanto em nosso canal do Discord, então sinta-se à vontade para fazer perguntas (nas áreas corretas, claro).
Sugiro dar uma olhadinha em nossa Academia de Tecnologia (voltada para a programação), lá poderá encontrar tópicos bem interessantes como este aqui.

Se muito bem-vindo, Erick.
Esta aqui será a sua área favorita pelo visto.
Aproveite a estadia e aprenda tudo que puder com a comunidade.
*:)
Muito obrigado, me guiaram pro caminho certo, que pessoal maravilhoso.

Seja bem vindo @ErickEdu!
Acho que encontrará muita gente que entende de programação, tanto aqui no fórum quanto em nosso canal do Discord, então sinta-se à vontade para fazer perguntas (nas áreas corretas, claro).
Sugiro dar uma olhadinha em nossa Academia de Tecnologia (voltada para a programação), lá poderá encontrar tópicos bem interessantes como este aqui.
Obrigado, mal estou aqui a uma hora e vocês já me ajudaram muito, very thank you ♥

Última edição por um moderador:
Voltar
Topo Inferior