🤔 Para Refletir :
"De pixel a pixel, os tiles compõem o Mapa."
- Core32

To The Moon ganhará filme animado.

rafaelrocha00

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
19 de Junho de 2015
Postagens
370
Bravecoins
39
Eysv3k6.png
Sim, meus caros, não é uma piada. Por mais impressionante que soe, o consagrado jogo indie " To The Moon" receberá uma adaptação em filme animado. Apenas pense nisso por um instante.

O jogo, produzido com o Rpg Maker, tocou os corações de vários jogadores, com uma história de tirar lágrimas e uma soundtrack magnífica, de nível profissional. E não vai ser um filme qualquer, pelo que foi dito por Kan Gao, o criador do jogo, o filme será uma colaboração entre China e Japão (As empresas específicas ainda não foram anunciadas), com grandes nomes da indústria de animação. Para se ter uma ideia, o orçamento do filme será um pouco maior, ou comparável, ao de “Your name”, o consagrado anime de Makoto Shinkai, Sim, isso é surreal.

O filme tem muito ao seu favor para ser um sucesso: A trama do jogo é simples e eficiente: um homem a beira da morte contempla um último desejo, de ir para a lua, por quê? Você descobre jogando. A estrutura é bem funcional e remanescente de um filme. Não há muito gameplay ou atributos que poderiam ser perdidos na adaptação. Só podemos esperar e torcer para tudo dar certo, já que, como disse o autor, adaptações assim podem ir muito bem ou muito errado. O máximo que podemos fazer é guardar nosso nevosismo e esperar até o anúncio dos nomes das empresas responsáveis. Aproveite o tempo e ouça algumas das músicas do jogo, ou jogue-o, se por algum milagre você ainda não o fez. Caso você já tenha jogado, por que não dar uma olhada nos outros jogos da série, como Finding Paradise?

Para ver o vídeo oficial do autor, Clique aqui.

Estou ansioso para a divulgação de mais detalhes sobre o mesmo.

Não é a primeira vez que vejo um rpg maker virar animação,  mas é a primeira vez que vejo virar um longa. Espero que seja bom, tô interessado em assistir.

Quando vi essa notícia fiquei maluco, de verdade. Espero que funcione bem, To The Moon tem uma ótima base pra um filme e a industria de animes vem se mostrando muito boa pra este tipo de conteúdo.

FL comentou:
rafaelrocha00 comentou:
Sim, isso é surreal.
Basicamente o que fiquei pensando quando vi a notícia.

Mas queria um live-action...
Foi oque todos ficamos pensando em ver essa notícia kkkkkkkk

Mas somos dois, acho que um live action combinaria bem mais, apesar de que ainda é cedo pra questionar a decisão dos caras, visto o peso do investimento.

HermesPasser comentou:
Não é a primeira vez que vejo um rpg maker virar animação,  mas é a primeira vez que vejo virar um longa. Espero que seja bom, tô interessado em assistir.
Corpse Party: Tortured Souls é bem mais ou menos e Ao Oni The Animation os caras nem tentaram, por outro lado, dessa vez aconteceu coisa que esses dois não tiveram, nomes de muita gente competente envolvido.

Eu também esperava um live-action, mas acho que no fundo prefiro uma animação mesmo, as chances de sair cagado um live-action são muito altas.

No fim meu fanboyolismo vai falar mais alto e eu vou amar qualquer bosta que lançarem. É a vida.

Vi logo q saiu,fikei surpreso tbm
Vejo com algo incrivel,e um tapa na cara do preconceito q há sobre o rpgmaker.
Só um detalhe q nn sei se já falei aqui,mas durante meu catarse pro rpg q desenvolvo pra Mega Drive,fui taxado duramente por ter graficoa parecidos com o rpg2k,teve ate um cara q disse q "ninguem pagaria pra jogar um jogo com cara de rpgm2k"

Um filme To The Moon eu só posso está sonhando :3 não é possível, espero que venha uma boa animação essa obra prima merece!

AbsoluteXandy comentou:
Corpse Party: Tortured Souls é bem mais ou menos e Ao Oni The Animation os caras nem tentaram, por outro lado, dessa vez aconteceu coisa que esses dois não tiveram, nomes de muita gente competente envolvido.

Concordo e digo mais: os mangas de cp são horríveis (principalmente suas capas), e por mais que o ecchi deles faça eu pega-los para ler, desisto depois de alguns capítulos.

Voltar
Topo Inferior