Ouça o Toca Do Dragão!
- Juntou-se
- 28 de Setembro de 2020
- Postagens
- 2.064
- Bravecoins
- 3.719
- Área
- Pixel Art
- Motor de jogo
- RPG Maker VX Ace
Caraca... Infelizmente não sei nada de jogo de Terror, prefiro Mistério kkk, mas boa sorte aos participantes e que vença o melhor! (Ou o que sobreviver...)
Oloco, Ryan! Isso não te impede te participar, cara. Boto fé! Nem que for pela diversão.Caraca... Infelizmente não sei nada de jogo de Terror, prefiro Mistério kkk, mas boa sorte aos participantes e que vença o melhor! (Ou o que sobreviver...)
Ter um conteúdo jogável, livre de erros que impeçam o progresso, possuindo começo, meio e fim determinados;
O jogo deve possuir um ou mais protagonistas.
Todos os projetos devem seguir as regras da Jam. Seu jogo pode ter rejogabilidade se você assim desejar, o jogo não precisa ter uma história complexa, ela apenas tem que ter começo, meio e fim. A ideia é que ele seja curto mesmo.O quão maleáveis essas regras são? Eu poderia encaixar algo simples com rejogabilidade, tipo um flappy bird da vida, desde que esteja dentro do tema de Slashers?
Não. O Fórum Condado é meu parceiro e eu não vou conflitar com eles sobre esse elemento, nada impede a pessoa em questão de fazer o jogo, se inscrever e postar, porém ele não será jogado no evento e nem irá competir com os demais. De acordo com o que foi estabelecido em reunião com a Diretoria.E pode fazer time com quem foi banido do fórum?
Já estava em planejamento, rsrsrs muitas tarefas meu caro Bento. Aguardo sua inscrição e seu jogo, todas as regras estão completas e disponíveis, então bora por a mão no sangue... digo... na massa.Boa @Ricky O Bardo só faltou um vídeo sobre o evento. Abraço!
Beleza divulguei no canal e discord do Player Banzai e pedi para o The Gamer Inside Brasil divulgar no noticias semanais. Abraço!Já estava em planejamento, rsrsrs muitas tarefas meu caro Bento. Aguardo sua inscrição e seu jogo, todas as regras estão completas e disponíveis, então bora por a mão no sangue... digo... na massa.
Eu que agradeço por você ter aceitado de tão bom grado! Fico muito feliz, como vc teve uma excelente experiencia com AO, você foi umas das primeiras pessoas que eu pensei, justamente pelo fato de não ser tão familiarizado com o tema, é uma opinião completamente livre de vícios e nova! Vai ser uma honra ter você no evento amigo! Espero que você se divirta!Quero aproveitar para agradecer ao @Ricky O Bardo pelo convite de ser um dos avaliadores da JAM! Farei o possível pra exercer bem esse papel, ainda que jogos de terror nunca tenham sido o meu forte. O legal é que eu posso até levar tudo isso como um aprendizado, em um gênero de jogos que eu não tenho tanta familiaridade.
1º A ameaça precisa aparecer fisicamente, pois pensei num conceito mental e psicológico onde o psicopata ameaça através de cartas, enigmas, puzzles e a vida do protagonista está por um fio devidoUMA AMEAÇA A ESPREITA
O Jogo deve ter uma ameaça que consegue sobrepujar nossos heróis em sentido físico, mental e psicológico. Seja um assassino psicopata, um monstro ou uma criatura, até mesmo uma entidade pode ser o nosso "Slasher". Apenas tenha em mente que nossos heróis podem até confrontar, mas jamais poderão vencê-la ou sobrepujá-la. Ir de encontro com a ameaça é ir de encontro com a morte certa.
Nossa que honra pra gente! Muito obrigado por participar meu querido! Aguardamos seu game!Terminei... Agora é testar e testar... Cara foi 1º Jam que participo e espero que aja outras. Abraço e parabéns pelo evento!