🤔 Para Refletir :
"O tolo despreza jogos antigos até tentar recriá-los."
- Delayzado

Top Screens #173

• Autor(a) do tópico Autor(a) do tópico FL
  • Data de início Data de início
  • Categorias Categorias Top Screens

FL

Coração Valente
Colaboração
Colaboração
Juntou-se
04 de Agosto de 2016
Postagens
1.443
Bravecoins
2.582
TOP SCREENS #173

Ptusof2.png

Jogo: Linhagem Axis
Idioma: Português
Engine: RPG Maker XP
Estágio: Demo
Autoria: @Ciclope
Conheça: Tópico da Condado Braveheart

Saudações Azulinas!

Esse projeto do Ciclope me traz uma nostalgia tão gostosa, RPG Maker XP é o meu favorito, apesar de alguns muitos acharem bem limitado (e de fato é mesmo) pela forma de montagem de mapas, gráficos, enfim, é tudo lindo, até as músicas padrões.

As screens dele são ótimas, as batalhas diferentes dão um charme, muito boa sorte ao nosso amigo @Ciclope com este projeto.

Tenho que dizer que o meu respeito por você aumenta cada vez mais, @Ciclope !! O sisteminha de batalha frontal está um tanto quanto atrativo, apesar de simples!! Vou acompanhar o projeto!

Saudações Azulinas!

Esse projeto do Ciclope me traz uma nostalgia tão gostosa, RPG Maker XP é o meu favorito, apesar de alguns muitos acharem bem limitado (e de fato é mesmo) pela forma de montagem de mapas, gráficos, enfim, é tudo lindo, até as músicas padrões.

As screens dele são ótimas, as batalhas diferentes dão um charme, muito boa sorte ao nosso amigo @Ciclope com este projeto.
O XP é meu Maker favorito! Ele tem algumas limitações sim, enquanto outras são quebradas ao longo dos anos:
  • Um scripter pode extrair os scripts e usar uma IDE moderna como VS Code/Atom (rubocop e o solargraph fazem uma baita diferença, facilitando muito o workflow).
  • O MKXP permite buildar pra Mac, melhorar a performance e possibilitar usar o Ruby mais novo.
  • O Joiplay permite rodar jogos em Android.

Essa screen com o sistema de batalha foge do convencional do Maker e, mais importante (pro quadro), ficou bonita. Por isso que essa screens chamou minha atenção.

Voltar
Topo Inferior