🤔 Para Refletir :
"O tolo despreza jogos antigos até tentar recriá-los."
- Delayzado

Top Screens #200

• Autor(a) do tópico Autor(a) do tópico FL
  • Data de início Data de início
  • Categorias Categorias Top Screens

FL

Coração Valente
Colaboração
Colaboração
Juntou-se
04 de Agosto de 2016
Postagens
1.443
Bravecoins
2.582
TOP SCREENS #200

sZ3Yklg.png

Jogo: Sonic Robo Blast 2
Idioma: Inglês
Engine: Doom Legacy
Estágio: Completo
Autoria: Sonic Team Junior
Conheça: Site

Saudoso SRB2. Joguei muito nos anos 2000 até metade de 2012. Fiz alguns amigos lá dos quais já perdi o contato há muito tempo (inclusive um que nem está mais entre nós).
Até hoje a trilha do ato 1 da Green Flower Zone me traz nostalgia.
Uma pena que a substituíram na versão 2.2, porém. Gostava mais dessa.

Última edição:
@CarlosDavilla
Tenho que concordar plenamente contigo nessa...
A Green Flower Zone clássica trás muito mais emoção do que a "versão atualizada", que alterou muito para os padrões atuais (embora seja bacana também, mas, não trás a mesma imersão kkk), onde quesitos emotivos não são importantes, apenas os técnicos, que são os que geram discussão e são vendidos a partir de "influenciadores especializados" da internet.
Boa observação.

@FL
Onde encontra tantos fã games de qualidade assim? Sua consistência é fora da curva o.O

Eu geralmente não costumo falar sobre o jogo que eu posto, mas na edição 200 eu vou quebrar um pouco o protocolo.

De todos os jogos que escolhi para esse quadro (e já joguei), esse é o meu favorito. O anterior era o #129 Super Mario Crossover. Recomendadíssimo.

Saudoso SRB2. Joguei muito nos anos 2000 até metade de 2012. Fiz alguns amigos lá dos quais já perdi o contato há muito tempo (inclusive um que nem está mais entre nós).
Até hoje a trilha do ato 1 da Green Flower Zone me traz nostalgia.
Uma pena que a substituiram na versão 2.2, porém. Gostava mais dessa.

Ah, que nostalgia! Também joguei muito esse dai, acho que lá pra 2013. Mas não sei se prefiro a original ou o remix da atual.

Onde encontra tantos fã games de qualidade assim? Sua consistência é fora da curva o.O
Cada um tem uma história, pra se ter uma ideia o da edição passada (#199) foi sem querer navegando por uma wiki. Mas se for pra generalizar, diria pra navegar nos fóruns/sites que estão no "Conheça" das screens que posto, em especial ir seguindo a parte de recomendações do Game Jolt. Contando as screens não postadas ainda, eu acho que devo ter selecionado mais de uns 30 jogos só de lá, boa parte conheci por esse sistema de recomendações.

Voltar
Topo Inferior