🤔 Para Refletir :
"Não, não olhe para mim, olhe para seu mouse e teclado e comece a desenvolver!"
- Victor Sena

Top Screens #201

• Autor(a) do tópico Autor(a) do tópico FL
  • Data de início Data de início
  • Categorias Categorias Top Screens

FL

Coração Valente
Colaboração
Colaboração
Juntou-se
04 de Agosto de 2016
Postagens
1.443
Bravecoins
2.582
TOP SCREENS #201

xC9Et3E.png

Jogo: Hero'ine?
Idioma: Português
Engine: RPG Maker VX Ace
Estágio: Completo
Autoria: @juniorcjbj
Conheça: Tópico da Condado Braveheart

Opa, FL, tudo bem? Gostaria de saber se o projeto de TOP Screens são sempre escolhidos por ti ou se são feitos a partir de sugestões de membros para que eu possa enviar algumas das que tirei em minha jogatina! Grande abraço!

Opa, FL, tudo bem? Gostaria de saber se o projeto de TOP Screens são sempre escolhidos por ti ou se são feitos a partir de sugestões de membros para que eu possa enviar algumas das que tirei em minha jogatina! Grande abraço!
Opa, pode mandar as sugestões sim! Seja de um jogo seu ou de outra pessoa. Se a screen for boa e não for um jogo que já esteve no Top Screens, será adicionada. Algumas screens como a #67 e #170 foram indicações.

Opa, pode mandar as sugestões sim! Seja de um jogo seu ou de outra pessoa. Se a screen for boa e não for um jogo que já esteve no Top Screens, será adicionada. Algumas screens como a #67 e #170 foram indicações.
Muito obrigado FL! Vou agora mesmo preparar as minhas screens! Seu trabalho é muito legal, obrigado por separar as screens para a gente, sempre vem um monte de projeto bonito!!!! (É pelo PV mesmo que eu envio, né?)

• Curtir
Reações: FL
Muito obrigado FL! Vou agora mesmo preparar as minhas screens! Seu trabalho é muito legal, obrigado por separar as screens para a gente, sempre vem um monte de projeto bonito!!!! (É pelo PV mesmo que eu envio, né?)
PV mesmo! Lembrando que ela precisa ter algum link pra tópico/página/wiki, como as outras postadas.

Voltar
Topo Inferior