Poxa, obrigado de coração, Ryan! Sei que meu jogo não é lá tudo isso... Mas, to usando todo o poder dos eventos que eu posso para tornar ele bem divertido!!! Como tá a lista dos feedbacks? Quero colocar o meu jogo na lista, mas vc disse que tá muito grande a fila :'DMas um bom título bem sucedido do RPG Maker MV, e que Fumiko seja sempre lembrado na comunidade maker do MV e posterior.
Agradeço muito, meu amigo Simon! Obrigado por suas valorosas dicas, foi só graças a ela que melhorei muito a apresentação das HUDs do jogo e não vou parar nelas! Valeu o suporte e disponibilidade! Grande abraço.Fumiko é um projeto em crescimento e com muito potencial as screens e as gameplays mostram isso.
Pode colocar, quero fazer uma análise do seu game. E quero caprichar nessa análise.Poxa, obrigado de coração, Ryan! Sei que meu jogo não é lá tudo isso... Mas, to usando todo o poder dos eventos que eu posso para tornar ele bem divertido!!! Como tá a lista dos feedbacks? Quero colocar o meu jogo na lista, mas vc disse que tá muito grande a fila :'D