🤔 Para Refletir :
"O que e um game dev? Uma miseravel pequena pilha de projetos !"
- codingkitsune

Top Screens #203

• Autor(a) do tópico Autor(a) do tópico FL
  • Data de início Data de início
  • Categorias Categorias Top Screens

FL

Coração Valente
Colaboração
Colaboração
Juntou-se
04 de Agosto de 2016
Postagens
1.443
Bravecoins
2.582
TOP SCREENS #203

p9TC0o6.png

Jogo: Fumiko
Idioma: Português
Engine: RPG Maker MV
Estágio: Demo
Autoria: @Aleth728
Conheça: Tópico da Condado Braveheart
Indicação: @Aleth728

Mas um bom título bem sucedido do RPG Maker MV, e que Fumiko seja sempre lembrado na comunidade maker do MV e posterior.
Poxa, obrigado de coração, Ryan! Sei que meu jogo não é lá tudo isso... Mas, to usando todo o poder dos eventos que eu posso para tornar ele bem divertido!!! Como tá a lista dos feedbacks? Quero colocar o meu jogo na lista, mas vc disse que tá muito grande a fila :'D

Fumiko é um projeto em crescimento e com muito potencial as screens e as gameplays mostram isso.
Agradeço muito, meu amigo Simon! Obrigado por suas valorosas dicas, foi só graças a ela que melhorei muito a apresentação das HUDs do jogo e não vou parar nelas! Valeu o suporte e disponibilidade! Grande abraço. :okay:

Poxa, obrigado de coração, Ryan! Sei que meu jogo não é lá tudo isso... Mas, to usando todo o poder dos eventos que eu posso para tornar ele bem divertido!!! Como tá a lista dos feedbacks? Quero colocar o meu jogo na lista, mas vc disse que tá muito grande a fila :'D
Pode colocar, quero fazer uma análise do seu game. E quero caprichar nessa análise.

Voltar
Topo Inferior