É claro que vou tentar jogá-lo aqui. Mario 64 é um game que fez e continua fazendo história.
Mas se eu pudesse dar um conselho a este desenvolvedor eu diria para ele desenvolver o próprio game com comandos parecidos com este Mario msm. Isso sim lhe daria um reconhecimento digno.
É claro que vou tentar jogá-lo aqui. Mario 64 é um game que fez e continua fazendo história.
Mas se eu pudesse dar um conselho a este desenvolvedor eu diria para ele desenvolver o próprio game com comandos parecidos com este Mario msm. Isso sim lhe daria um reconhecimento digno.
Excluindo bots de terceiros, a Nintendo só vai atrás de jogos que bombam muito. E ainda sim há alguns na casa dos milhões de downloads que estão intactos. Chuto que deve ser menos de 0.3% que são derrubados. Se a Nintendo derrubasse qualquer fangame, não existiriam portais grandes disso.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.