FL Coração Valente Colaboração Juntou-se 04 de Agosto de 2016 Postagens 1.443 Bravecoins 2.582 19 de Novembro de 2022 #1 TOP SCREENS #234 Jogo: Pokemon Aureolin Idioma: Inglês Engine: RPG Maker XP Estágio: Completo Autoria: Charizardthree Conheça: Tópico
TOP SCREENS #234 Jogo: Pokemon Aureolin Idioma: Inglês Engine: RPG Maker XP Estágio: Completo Autoria: Charizardthree Conheça: Tópico
BENTO Coração Valente Membro A existência virtual é mais como um "JOGO" de azar que sempre dá prêmios. Ronaldo Bento Juntou-se 21 de Julho de 2015 Postagens 1.726 Bravecoins 468 19 de Novembro de 2022 #2 Se não me engano vc @FL também desenvolveu um game do Pokêmon?
FL Coração Valente Colaboração Juntou-se 04 de Agosto de 2016 Postagens 1.443 Bravecoins 2.582 21 de Novembro de 2022 #3 BENTO comentou: Se não me engano vc @FL também desenvolveu um game do Pokêmon? Clique para expandir... Sim. Estou reformulando ele nesse momento. Quero ver se lanço uma atualização no ano que vem.
BENTO comentou: Se não me engano vc @FL também desenvolveu um game do Pokêmon? Clique para expandir... Sim. Estou reformulando ele nesse momento. Quero ver se lanço uma atualização no ano que vem.