Quando escolhi a screen não sabia disso. Que coincidência! É bem difícil a Nintendo derrubar jogos sem fins lucrativos. Será que é verdade? Vai que os desenvolvedores resolveram parar por X razão e resolveram forjar algo assim. Pode ser também um bot que confundiu com ROM.Lembro de ter jogado essa demo na época, eu estava bastante animado por este fan-game. Mas não muito diferente do que aconteceu com o AM2R, do DoctorM64, a Nintendo impediu o desenvolvedor de dar continuidade no projeto. Felizmente ainda é possível jogar a demo e imaginar "o que poderia ter sido".
Na verdade, isso é apenas especulação, apenas a conclusão que membros de outros fóruns chegaram após tanto tempo sem nenhuma atualização, porque o(s) desenvolvedor(es) nunca se expressou publicamente sobre o ocorrido.Quando escolhi a screen não sabia disso. Que coincidência! É bem difícil a Nintendo derrubar jogos sem fins lucrativos. Será que é verdade? Vai que os desenvolvedores resolveram parar por X razão e resolveram forjar algo assim. Pode ser também um bot que confundiu com ROM.
Não bate com o que eu achei:Na verdade, isso é apenas especulação, apenas a conclusão que membros de outros fóruns chegaram após tanto tempo sem nenhuma atualização, porque o(s) desenvolvedor(es) nunca se expressou publicamente sobre o ocorrido.
Sim, mas eles só tinham retomado o desenvolvimento 4 anos antes da Demo. Queria saber o tempo que eles de fato ficaram fazendo o jogo. Afinal, faz uma diferença enorme fazer o jogo 20 horas toda a semana ou só 4.Pesquisei um pouco mais a respeito e encontrei alguém no reddit dizendo que essa Demo levou cerca de 17 anos pra ser feita. Se isso for verdade, é bem provável que tenham percebido que 17 anos de desenvolvimento resultaram em apenas meia hora de gameplay, e enfim chegaram a conclusão de que criar um remake completo seria inviável.
Não bate com o que eu achei:
Sim, mas eles só tinham retomado o desenvolvimento 4 anos antes da Demo. Queria saber o tempo que eles de fato ficaram fazendo o jogo. Afinal, faz uma diferença enorme fazer o jogo 20 horas toda a semana ou só 4.