🤔 Para Refletir :
"Quem ri por último, tá com lag."
- Moge

TOPICO NÃO UTILIZADO MAIS

Cross Maker

Duque
Redação
Redação
"Se nada nos salva da morte. Pelo menos que o amor nos salve da vida..."
Juntou-se
08 de Maio de 2016
Postagens
770
Bravecoins
470
X

Última edição:
sorry pelos erros de ortografia pessoal estou deis de tarde fazendo este tópico e só agora estou corrigindo ! por isso estou analisando constantemente para corrigir os erros, peço a paciência de todos thanks ^^ rsrs

Que bela iniciativa mano Cross, sempre achei suas análises de primeira qualidade e ainda acho que podia ter seu espaço na revista, hehehe. Gosto muito de análise bem completa tanto é que sou fã do canal do Zangado. =)

Parabéns maninho. o/

Valeu brother, eu ainda preciso fazer vários ajustes sobre este projeto de análises (nenhuma mudança de regras, apenas acréscimos para deixar mais claro as regras da equipe) mudar algumas questões visuais dos antigos tópicos e ainda não sei se irei manter o nome Cross Análise Maker já que vai ser uma equipe e não apenas eu, mas pode esperar que daqui pra frente o intuito será melhorar tanto o conteúdo quanto o visual, só não espere grandes frequências de postagens porque como eu disse é um projeto sem fim lucrativos então é mais pra quem quer acrescentar algo a comunidade e inspirar pessoas a desenvolverem jogos profissionais em RPG Maker, e porque não ser uma base para futuros criadores de jogos comerciais ? rsrs

CleanWater comentou:
O Fantasya Final é passível de análise pelo Root? :Ahn:

Depende se ele atender os requisitos pode ser aceito sim :) posso dar uma avaliada nele depois, é que atualmente estou fazendo uma analise de outro game, e a NineK também já esta fazendo de outro projeto kkkkkk

Voltar
Topo Inferior