Gostei bastante da ideia, bem diferente.
Você chegou a desenhar o mapa ou pixelar os personagens ao estilo pokémon? Estão bem bonitos, por sinal.
Uma coisa que me incomoda é o background de batalha, que não combina em nada com o jogo (que é pixelado). Seria bom rever isso. E também traduzir alguns menus ai né. O jogo está em português mas há muitos textos em inglês, tome cuidado com isso.
Gostei bastante da ideia, bem diferente.
Você chegou a desenhar o mapa ou pixelar os personagens ao estilo pokémon? Estão bem bonitos, por sinal.
Uma coisa que me incomoda é o background de batalha, que não combina em nada com o jogo (que é pixelado). Seria bom rever isso. E também traduzir alguns menus ai né. O jogo está em português mas há muitos textos em inglês, tome cuidado com isso.
O mapa será em base daquele que está no tópico mesmo, os tiles estão todos prontos baseados nos gráficos de Pokémon, porém adaptados ao universo de Touhou, o background está bem provisório mesmo, estou utilizando os de Touhou Hisoutensoku e Touhou Scarlet Weather Rhapsody, porém pretendo mudar eles ainda. A parte dos textos em inglês é mais por parte do Essentials, que vem todo carregado com eles, por ser um pacote de scripts gringo e talz, mesmo problema de vários fan games de Pokémon, por exemplo. Por parte dos nomes, é trauma de algumas subs que traduzem tudo errado, e acaba deixando uns "Pais Interiores", trocam Shikigami por Shinigami, e assim por diante, estou é com medo de contribuir pra essa confusão toda kkkkk Fora que por hora fica mais fácil de situar nos mapas através da imagem.
De qualquer forma, agradeço os toques! :Beijinho2:
jozgamer comentou:
Achei bem bacana a ideia. já tem uma demo ou coisa do gênero?
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.