🤔 Para Refletir :
"Quando um mar de ideias aparecer, pesque todas com a rede e faça o banquete"
- Samuel Augusto

Treinando interiores - Quarto

Rayner

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
26 de Junho de 2015
Postagens
63
Bravecoins
0
Bom dia, estou treinando interiores de mapeamento e gostaria da avaliação de vocês.
Primeiro mapa:
eczgPym.png

Segundo Mapa diminuindo o número de objetos:
301eQAq.png

O que acham? O que pode ser melhorado?

Gostei do tamanho pequeno, muita gente comete o erro de fazer interiores imeeensos e vazios. A versão com mais objetos parece mais bem ambientada ao meu ver, então é a que eu prefiro.

Minha sugestão é centralizar a janela na parede e tentar fazer algum tipo de iluminação legal vindo dela, pra deixar o ambiente mais aconchegante. Talvez mudar um pouco o layout pro quarto não ser tão quadradão também seja bacana :Okay_fix:

Lord Wallace comentou:
Gostei do tamanho pequeno, muita gente comete o erro de fazer interiores imeeensos e vazios. A versão com mais objetos parece mais bem ambientada ao meu ver, então é a que eu prefiro.

Minha sugestão é centralizar a janela na parede e tentar fazer algum tipo de iluminação legal vindo dela, pra deixar o ambiente mais aconchegante. Talvez mudar um pouco o layout pro quarto não ser tão quadradão também seja bacana :Okay_fix:

Eu cometia bastante esse erro quando iniciei.  :^^':
Obrigado pela sugestão :^-^: Sobre a iluminação, ainda estou estudando e acho até o momento uma das partes mais dificeis hahaha
Obrigado por comentar!

Voltar
Topo Inferior