🤔 Para Refletir :
"CHAR armazena um valor alfanumérico à variável. Programar, por si só, armazena bugs à constante."
- DougMR

Treinando Pintura

Yuukurisu

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
03 de Março de 2017
Postagens
31
Bravecoins
0
Well, como diz o titulo, treinando um pouco de pintura, sem linhas e tals, tentei deixar uma iluminação mais ~dramática~ com a sombra cortando daquele jeito por cima. Se puderem avaliar, agradeço. (????)?<3

DPZIkvZ.png

simplesmente...  mt loko!  :Palmas:
curti pra caramba a iluminação e os detalhes!

só achei meio estranho o efeito do cabelo.

Não tenho o que "defeituar" hehe
A pintura está ótima pois segue a anatomia do torso, que inclusive, conseguiu reproduzir muito bem!

Até mais :Okay_fix:

[member=425]Mephistopheles[/member]: Thank you! Ah o cabelo, aquelas mechas separadas eram pra estar meio que caindo, como se tivessem sido cortadas sacas, acho que a coloração misturou demais as coisas, da pra perceber um pouco melhor na versão preto e branco. x)

[member=546]Uddra[/member]: Muito obrigada. ^^

Yuukurisu comentou:
[member=425]Mephistopheles[/member]: Thank you! Ah o cabelo, aquelas mechas separadas eram pra estar meio que caindo, como se tivessem sido cortadas sacas, acho que a coloração misturou demais as coisas, da pra perceber um pouco melhor na versão preto e branco. x)

[member=546]Uddra[/member]: Muito obrigada. ^^
entendi >.<

Rapaz, isso ta muito bom!
To babando aqui. A anatomia ficou sinistramente foda. Parabéns.
Curti i "glitch" que deu, ficou um efeito 11/10 (me corrija se eu estiver enganado).

(e essa mão boba ai hehe)

Ficou bão memo, em? Da vinci que se cuide. Jaja o louvre é teu. Até ia comentar do cabelo, que parece um pouco 'surreal', mas é o seu estilo. Seu estilo é teu estilo.

Parabéns!

Muito boa a pintura digital.
Gostei bastante da iluminação da pintura, da anatomia do personagem e do estilo de pintura.
Parabéns pelo trabalho. Esperarei por mais treinamentos!

[member=491]LucasRiot[/member]:
Thanks! ^^

[member=3]RyanKamos[/member]:

Thank you! :3c (adoro fazer o efeitinho 3d)

[member=306]Cristiano Sword[/member]:
Muito obrigada!

[member=123]Caio Varalta[/member]:
kkkjk Thank you! x)

[member=1401]Lucas Dias[/member]:
Muito obrigada, pó deixar que eu vou trazer bem mais! (???????)?

Voltar
Topo Inferior