🤔 Para Refletir :
"Fazer um jogo é um ótimo aprendizado para se notar que normalmente o que é bom não é por acaso e sim fruto de muito planejamento e trabalho."
- Rafael_Sol_MAKER

Treino de illustração - As 10 pragas do Egito 4/10 - Pixel Arte

xXPGXx

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
17 de Fevereiro de 2021
Postagens
3
Bravecoins
10
Boa madrugada, estava treinando illustração, comecei tentando pelas pragas do egito, adoro o jeito que elas são explicadas cientificamente, faz a nossa mente viajar, então comecei:

1. "Eis que eu com esta vara, que tenho em minha mão, ferirei as águas no rio, e tornar-se-ão em sangue."
No primeiro muitos estudos consideraram a liberação de ferro ou a reprodução desenfreada de micro-algas de mesma cor, dando uma tonalização avermelhada pro mar e bloqueando o oxigênio, assim matando os peixes e prosseguindo com as demais pragas. Eu usei como referencia aqueles peixes largos que tem como dieta o sangue de peixes, eles alojam nos peixes e rasgam a pele com os dentes afiados, é quase um vampiro de barbatana.

01.png

2."E as rãs subirão sobre ti, e sobre o teu povo, e sobre todos os teus servos."
Nesse eu me inspirei naquele conto do flautista de Hamelin, mas ao invez de ratos e crianças, a gente substitui por rãs.

02.png

3."Mas, quando os magos tentaram fazer surgir piolhos por meio das suas ciências ocultas, não conseguiram. E os piolhos infestavam os homens e os animais."
Aqui o trem começou a desandar um pouco, o prazo de algumas coisas apertaram e eu fiquei com pouco tempo, mas é basicamente pulgas gigantes.

03.png

4." E vieram grandes enxames de moscas à casa de Faraó, às casas dos seus oficiais e sobre toda a terra do Egito. E a terra ficou arruinada com estes enxames. "
nesse aqui eu ja tava com o copin de café na mão e uma pa de conteúdo de estudo atrasado, aqui a imaginação falhou forte, mas eu gostei da ideia, não consegui pensar em algo melhor que um dedetizador de gente com chapelzin de mosca <3

04.png

então, meu treino foi esse, eu gostei dos resultados, não sei pq ficaram tão pequenos aqui, os tamanhos variam entre 180x180.

Voltar
Topo Inferior