🤔 Para Refletir :
""Não é sobre fazer o jogo perfeito, é sobre fazer o seu melhor.""
- Ricky O Bardo

Trono de ferro.

Luke•°

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
15 de Fevereiro de 2016
Postagens
25
Bravecoins
0
Grande Salão da Fortaleza vermelha(Game of thrones)

Iu9LMka.png

Vejo boa fidelidade de detalhes. Teria como se aproximar mais com vigas e uns detalhes no piso. Mas acho que desse jeito ficou bom o bastante, iluminação e ambientação a caráter! Parabéns!

Zelluhat comentou:
Já respondi lá na CRM mas vou responder aqui tb, achei muito legal  :^-^:.

Obrigado, ;).

Strato comentou:
Vejo boa fidelidade de detalhes. Teria como se aproximar mais com vigas e uns detalhes no piso. Mas acho que desse jeito ficou bom o bastante, iluminação e ambientação a caráter! Parabéns!

Obrigado. Eu queria retratar exatamente uma cena onde o Ned ta sentado no trono sozinho, com a carga de ter o reino inteiro nas mãos, e enfim.. acho que a guarda da cidade ou a própria guarda da mão do rei destoaria esse clima.

Incrível! Eu como muito fã dessa história fiquei maravilhado em ver o trono de ferro tão bem representado! Mais um ótimo trabalho! Parabéns, Luke!

Disponha

Star Gleen comentou:
Incrível! Eu como muito fã dessa história fiquei maravilhado em ver o trono de ferro tão bem representado! Mais um ótimo trabalho! Parabéns, Luke!

Disponha

Vlw, Gleen. Eu até ia fazer a versão do trono de ferro dos livros, mas.. esse troninho de ferro basicão já me custou umas duas horas, imagine o mostro que é a versão dos livros. hehehe

Voltar
Topo Inferior