Boa tarde galera da Condado Braveheart,
alguém já tinha postado meu game aqui antes, mas eu não tinha chegado a criar uma conta pra conversar com vocês, então aqui vai!
Tropicalia, a Brazilian Game é um "soulsvania jRPG" Tupi Guarani.
Trailer aqui:
Disponível na Steam, em Acesso Antecipado: Tropicalia no Steam
Você jogará como Kaique, um guerreiro Guarani que teve sua namorada, Kerana, raptada pela deidade Tau. História baseada no folclore Guarani.
O jogo tem mecanicas interativas na batalha, e mecanicas de exploração de mapa, como nadar, mergulhar, quebrar pedras, pescar.
O jogo não tem muito diálogo (pra economizar nas traduções), mas é bastante focado em gameplay. Você vai ver na Steam que tem muita gente fazendo mais de 12 horas lá nas reviews.
(E pra quem tava se perguntando, o "urso" do trailer é um Mapinguari)
Pra falar comigo mais fácil, acessem @tropicaliagame no Twitter ou Instagram!
alguém já tinha postado meu game aqui antes, mas eu não tinha chegado a criar uma conta pra conversar com vocês, então aqui vai!
Tropicalia, a Brazilian Game é um "soulsvania jRPG" Tupi Guarani.
Trailer aqui:
Disponível na Steam, em Acesso Antecipado: Tropicalia no Steam
Você jogará como Kaique, um guerreiro Guarani que teve sua namorada, Kerana, raptada pela deidade Tau. História baseada no folclore Guarani.
O jogo tem mecanicas interativas na batalha, e mecanicas de exploração de mapa, como nadar, mergulhar, quebrar pedras, pescar.
O jogo não tem muito diálogo (pra economizar nas traduções), mas é bastante focado em gameplay. Você vai ver na Steam que tem muita gente fazendo mais de 12 horas lá nas reviews.
(E pra quem tava se perguntando, o "urso" do trailer é um Mapinguari)
Pra falar comigo mais fácil, acessem @tropicaliagame no Twitter ou Instagram!