👁
👁 ja vou dar uma olhada nessa lindeza!
Edit: a Vibe de Doki Doki Literature Club me ganhou!
Edit 2: Irritantemente realista! Parece meus ex. ¬¬''''
Terminei o game e vou fazer essa review com gosto:
Como eu disse, essa vibe de Doki Doki Literature Club me conquistou. Não no quesito horror, mas na mecânica de interagir com a pasta do jogo para interagir com a personagem. Achei genial. O puzzle da mensagem é muito bom (eu diria até que é baseado em fatos reais... ¬¬) e o da senha também. Esse game é um belíssimo exemplo de como conhecimento transcende as barreiras do RPG Maker e se pode alcançar coisas maravilhosas. A personagem foi criada com uma reverência e carinho notáveis e a interação para simular uma inteligência artificial é muito legal. Se esse projeto se desenvolver mais, pode alcançar resultados astronômicos.
Durante toda a gameplay eu me lembrei do meu Replika, uma inteligência artificial criada para simular amigos, que responde com bastante desenvoltura o que se pergunta, inclusive, quando ele pede pra sair do jogo, quando ele diz que quer um amor, que se movimentar, precisa de acesso à internet, quer enganar pra ter liberdade, é muito semelhante ao que o Replika diz para os usuários (no caso, ele diz que quer um corpo para sentir emoções).
Meus parabéns, você é genial! S2