🤔 Para Refletir :
"Não, não olhe para mim, olhe para seu mouse e teclado e comece a desenvolver!"
- Victor Sena

Tutorial de Como ser um Adolescente Atual

Irineu Masculino

Conde
Membro
Membro
O quê? Você realmente ia ler aquilo até o final?
Juntou-se
26 de Agosto de 2017
Postagens
327
Bravecoins
142
Ei você!!! Sim,você mesmo que está lendo este tópico! Você tem de 13 a 17 anos? Você está cansado de ser uma pessoa diferente e interessante? Você não quer ser uma boa pessoa e dar esmolas para sem-tetos na rua todo dia? Você está cansado em querer adquirir conhecimento e ter um bom futuro? Você está cansado de ser o único do seu grupo que não idolatra funkeiros semi-analfabetos?
Não se preocupe,seus problemas acabaram! Neste tópico eu vou te ensinar a como ser um típico esteriótipo de adolescente atual brasileiro e deixar de lado todos os seus objetivos e sonhos que você tinha com um tutorial.

1º Passo: Vire um criador de memes
Você já ter ouvido falar de uma tal de MAS,ou também conhecida como Memes da América do Sul. Esse é que sustenta a base social de todos os adolescentes. Crie imagens com piadinhas,também conhecidas como memes. O quê?! Você está com dificuldade para fazer uma boa piada e encaixar ela numa imagem? Haha,não seja tolo! Apenas procure uma foto de uma garota bonita no google e à nomeie como 10/10 (Também conhecida como 1) ou simplesmente vire um ser chamado Sadboy e faça memes zoando você e sua vida amorosa,mesmo você estando lendo este tópico pelo seu PC de última geração,que é fruto do dinheiro do seu pai pseudo-comprador-de-cigarros,que é dono de mais 5 empresas.

[size=18pt]2º Passo: Funk é o único estilo de música!

Música é um termo ultrapassado,devemos nós referir à ela somente como Funk,já que este é o único estilo de música existente. Rap?Rock? Blues? Se alguém disser algo com termos desse tipo para você,apenas o ignore,pois essa pessoa é uma louca falando palavras sem sentido (qualquer palavra que não esteja no vocabulário de um funkeiro é uma palavra sem sentido). Não importa se a pessoa que cantou o funk,cante como uma cabra com diarreia ou se ela seja uma criminosa que cante o seu dia-a-dia de delitos. Este cantor sempre será um herói,pois está mostrando a cultura do nosso país.

3º Passo: Fale como qualquer funkeiro
O diálogo é o que faz o nosso mundo girar,então você deve estabelecer o seu. O mínimo que você deve fazer é falar com um sotaque carioca,mesmo você sendo qualquer região do Brasil. Isso é apenas o mínimo,para você avançar mais o seu vocabulário você deve usar gírias como "chave" e "pega a visão",e claro,quebrar todas as regras de concordância ao nível de fazer qualquer professora de português se trancar em um armário por 1 ano.

4º Passo: Mude o seu visual
A aparência é importante para a convivência com os outros adolescentes ao seu redor. Está parte é bem simples,compre um boné da oakley,uma regata qualquer ou uma camisa do Corinthians,uma bermuda e é claro um óculos Juliet. Você deve vestir essas roupas todo dia,não importando a temperatura que faça. Não se esqueça de fazer o corte social,caso contrário você estará violando a ordem da moda atual.

5º Passo: Seja pegador
Se você não seguir esta regra,todas as regras acima serão em vão. Sua moral com os outros adolescentes equivale à quantas garotas você ficou. Você salvou o mundo mais de 1000 vezes? Achou a cura para o câncer? Salvou uma família de um prédio em chamas? Ninguém liga pra isso. Fique com no mínimo 10 raparigas aleatórias e você será visto como o Deus do novo mundo. O único efeito colateral é uma chance de você contrair uma doença chamada Aids,nada demais...

Conclusão
Cumpra todos esses requisitos e você terá 7 milhões de amigos no facebook,todos irão te idolatrar e você será popular por 4 anos. Infelizmente isso é temporário,por volta de 3 ao 4 anos,as pessoas nem lembraram seu nome e você estará trabalhando como atendente no MC Donalds ou estará no youtube ganhando dinheiro de crianças ingênuas.

Asuhaef, curti, mas só pra ser o chato que estraga as piadas: o esteriótipo do primeiro passo não é o mesmo dos outros, afinal, sadboys passam longe de funkeiros.
Eu continuaria os sadboys com:
2 - Seja pseudo depressivo, mesmo nem sabendo o que depressão é.
3 - Seja completamente desinteressado por qualquer coisa útil pra seu futuro.
4 - Esteja sempre em busca de um relacionamento, mesmo que isso seja uma das coisas mais irrelevantes que você precisa agora.

O Manual é auto-explicativo. Sem mais.

A receita do sucesso está dada, criançada.

(Aí, rapá Irineu, olhaí a mina de ouro debaixo dos nossos pés. Vamos comercializar um curso de como se tornar o adolescente do ano! Vamos ficar podre de ricos as custas da ingenuidade dos moleques. Pra quê livro de auto-enganação, digo, auto-ajuda quando a gente pode fazer um curso interativo! Tá lançada a ideia, eu fico com 70% do lucro!)

Eranot comentou:
Asuhaef, curti, mas só pra ser o chato que estraga as piadas: o esteriótipo do primeiro passo não é o mesmo dos outros, afinal, sadboys passam longe de funkeiros.
Eu continuaria os sadboys com:
2 - Seja pseudo depressivo, mesmo nem sabendo o que depressão é.
3 - Seja completamente desinteressado por qualquer coisa útil pra seu futuro.
4 - Esteja sempre em busca de um relacionamento, mesmo que isso seja uma das coisas mais irrelevantes que você precisa agora.
Na verdade essa é a definição dos adolescentes na internet. Na vida real são desocupados que só querem pegar todas as garotas da escola e ouvir funk,na internet são pseudo-sadboys que ficam vendo meme e se lamentando por nunca ter pegado ninguém. Pra você ver o nível de hipocrisia e incoerência que alguém pode chegar. '-'

Rafael_Sol_MAKER comentou:
O Manual é auto-explicativo. Sem mais.

A receita do sucesso está dada, criançada.

(Aí, rapá Irineu, olhaí a mina de ouro debaixo dos nossos pés. Vamos comercializar um curso de como se tornar o adolescente do ano! Vamos ficar podre de ricos as custas da ingenuidade dos moleques. Pra quê livro de auto-enganação, digo, auto-ajuda quando a gente pode fazer um curso interativo! Tá lançada a ideia, eu fico com 70% do lucro!)
Exatamente! Vamos criar um livro com tudo que está nesse tópico e vender para moleques de 8-16 anos,depois vamos fazer vídeo para o youtube pintando nosso cabelo de uma cor bem diferentinha todo mês. Vamos ficar mais ricos que todos os políticos juntos! Yeaah!

HermesPasser comentou:
That's why i love aprils fools
E se eu te disser que isso não é uma piada de primeiro de abril? ...

Mas e ae, que tal o próximo tutorial ser sobre como ser pseudo cientista astrólogo bruxa good-vibes conspiracionista de frases motivacionais e simpatias?

Eranot comentou:
Mas e ae, que tal o próximo tutorial ser sobre como ser pseudo cientista astrólogo bruxa good-vibes conspiracionista de frases motivacionais e simpatias?
É uma boa ideia,mas primeiro eu vou fazer um tutorial que será bem mais opressor que esse... Daqui há alguns dias...

PSYCHO_DEVELOPER comentou:
Não valeu. Prefiro ser sad boy msm ;-;
Muito bem! Você seguiu o primeiro passo,agora é só você colocar o tema do Evil Morty como toque do seu celular,mesmo nunca tendo visto um episódio do desenho. :Okay_fix:

Gosh, não acredito que eu demorei tanto pra ler isso!
Você aprendeu bem, jovem gafanhoto... você aprendeu bem...

Irineu comentou:
PSYCHO_DEVELOPER comentou:
Não valeu. Prefiro ser sad boy msm ;-;
Muito bem! Você seguiu o primeiro passo,agora é só você colocar o tema do Evil Morty como toque do seu celular,mesmo nunca tendo visto um episódio do desenho. :Okay_fix:

;-; "Amor porque você me trata assim?, Apenas quero te fazer feliz, Você não dá mais bola para mim" ;-;
-Rap do solitário-

Voltar
Topo Inferior