🤔 Para Refletir :
"A vida é a caçada e o agora é o nosso campo de caça, os nossos sonhos são o alvo e as nossas lembranças são os troféus... Pois o nosso destino é sermos caçadores."
- Frank

Um Adeus do Lobo...

Sir Lobø

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
18 de Novembro de 2017
Postagens
330
Bravecoins
0
Bom, estou me ajeitando na vida, e sei que muitas pessoas devem ter ficado p*** da vida por minha saída repentina, mas tomei outros caminhos e estou driblando a vida como todo mundo, e por isso vim deixar finalmente uma mensagem de despedida.

Conheci muita gente bacana aqui, especialmente [member=1013]Zaggojhon[/member] (que me estimulou a continuar na música) e @Bruce Azkan , que me orientou muito também. Não posso esquecer do [member=1361]Wesley Jesus[/member]  que me mostrou seus projetos ambiciosos (bota ambicioso nisso hehe).

Sei que algumas pessoas gostavam de minha presença, mas talvez por ter uma personalidade ácida, a maioria deve ter se sentido aliviada com meu sumiço.

Bom, foi bom o quanto durou, mas ás vezes surgem outros caminhos, surgem dificuldades e temos que tomar outros rumos.

Para finalizar, creio que fiquei devendo um material pra um povo aí(e peço imensas desculpas). Já me acertei com alguns, mas creio que faltaram alguns. Peço para todos os quais eu estiver devendo algum trabalho (trilha sonora, gráfico ou análise de texto), que me contate via e-mail (alexlupoz.contato@gmail.com).

A partir deste momento, me retiro por completo da Condado.

Um abraço pra quem fica :ghost:

der tod ist die einzige gewissheit

Tchau [member=1777]Sir Lobø[/member] , você está me devendo o site, lembra!?  :aff:

Fora isso, desejo boa sorte na sua nova caminhada. :awesome:

LOBOOOOOOOOOOOOOOOO, NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!  :Chorar:

Estou extremamente feliz que esteja bem e conseguindo fazer as coisas darem certo! Fiquei preocupada quando sumiu, não aparecia mais em canto nenhum, sinto muito da minha parte não ter sido mais presente também x.x

É uma pena que esteja indo, adorava conversar com você, mas espero que ainda possamos trocar aqueles bate-papos profundos e cabeça aberta que tínhamos. Qualquer coisa sabe onde me encontrar e quando tiver no seu tempo  :Beijinho2:

Desejo de coração o melhor nessa vida para você, sei o quão difícil tava as coisas e espero que só tenha melhorado e dado tudo certo! Estarei sempre torcendo por ti, é uma pessoa incrível e com um potencial maior ainda e sei que irá conquistar tudo que almeja :3
Saiba que qualquer coisa é só avisar! Se cuida e as portas estarão sempre abertas para um Lobo tão especial que é! s2

Beijão da Andarilha e se cuida!  :bjos:

Bom Sir. Wolf...Que bom que você esta bem, e esta conseguindo ajeitar as coisas. Apesar de não termos se falado ultimamente, pois nem ando frequentando o condado tanto também,  espero que você um dia volte, com tudo ajeitado.
  Mas então, não quero alongarisso, apesar de me sentir triste de você não citar meu nome na sua despedida ;-;
  Mas brincadeiras a parte, te desejo boa sorte, e conquiste e realize seus sonhos e desenhos.

~Abraços do Sir. Nefastor o/

Até mais, sir! Eu prometo que não me esquecerei das coisas que você me disse!

Eu desejo muita sorte nessa dura jornada que se chama vida! Até mais, meu amigo!

Que vc consiga conquistar quaisquer sejam seus novos objetivos na vida afora. Sucesso e paz, rapaz (olha a rima hehe)!

CleanWater comentou:
Tchau [member=1777]Sir Lobø[/member] , você está me devendo o site, lembra!?  :aff:

Fora isso, desejo boa sorte na sua nova caminhada. :awesome:

Obrigado! Não, não. O povo até saiu do grupo da loja no Discord. Mas quanto a isto, basta me chamar lá mesmo (no Discord)!

Wesley Jesus comentou:
Até mais, sir! Eu prometo que não me esquecerei das coisas que você me disse!

Eu desejo muita sorte nessa dura jornada que se chama vida! Até mais, meu amigo!

Obrigado, caro Wesley! Inclusive estamos nos falando no Discord, então não é um adeus hehe  :Palmas: E novamente, obrigado pela compreensão e pelo reconhecimento  :saintroy:

NineK comentou:
LOBOOOOOOOOOOOOOOOO, NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!  :Chorar:

Estou extremamente feliz que esteja bem e conseguindo fazer as coisas darem certo! Fiquei preocupada quando sumiu, não aparecia mais em canto nenhum, sinto muito da minha parte não ter sido mais presente também x.x

É uma pena que esteja indo, adorava conversar com você, mas espero que ainda possamos trocar aqueles bate-papos profundos e cabeça aberta que tínhamos. Qualquer coisa sabe onde me encontrar e quando tiver no seu tempo  :Beijinho2:

Desejo de coração o melhor nessa vida para você, sei o quão difícil tava as coisas e espero que só tenha melhorado e dado tudo certo! Estarei sempre torcendo por ti, é uma pessoa incrível e com um potencial maior ainda e sei que irá conquistar tudo que almeja :3
Saiba que qualquer coisa é só avisar! Se cuida e as portas estarão sempre abertas para um Lobo tão especial que é! s2

Beijão da Andarilha e se cuida!  :bjos:

Obrigado, Nine! Desejo antecipadamente o mesmo apra ti, de coração e alma  :XD: Eu estarei sempre no Discord ou no Facebook. Caso queira chamar para bater um papo-cabeça, estarei lá  :Palmas: Um abraço e obrigado pelo carinho, e desculpe por algo que tenha lhe causado!  Um "hurf hurf" e um "Auuuu" do Lobo :likeasir:

Nefastor comentou:
  Bom Sir. Wolf...Que bom que você esta bem, e esta conseguindo ajeitar as coisas. Apesar de não termos se falado ultimamente, pois nem ando frequentando o condado tanto também,  espero que você um dia volte, com tudo ajeitado.
  Mas então, não quero alongarisso, apesar de me sentir triste de você não citar meu nome na sua despedida ;-;
  Mas brincadeiras a parte, te desejo boa sorte, e conquiste e realize seus sonhos e desenhos.

~Abraços do Sir. Nefastor o/

Te respondi no Discord, Mrs. Nefa. E não me esqueci do Sr. não. Estarei lá ou no próprio Facebook para que possamos conversar sobre as coisas da vida novamente e compartilhar histórias. Obrigado pelo carinho e pela consideração, e mais uma vez, peço desculpas por algo.

Nan comentou:
Obrigado, meu caro! Desejo-lhe igualmente a mesma sorte e muito mais! Um abraço  :Palmas:
Que vc consiga conquistar quaisquer sejam seus novos objetivos na vida afora. Sucesso e paz, rapaz (olha a rima hehe)!

Sir, sir, sempre senti que este dia chegaria, parta feliz e que tenha toda sorte em suas novas empreitadas.

HermesPasser comentou:
Sir, sir, sempre senti que este dia chegaria, parta feliz e que tenha toda sorte em suas novas empreitadas.

Obrigado, caro Hermes  :Palmas: Estarei onde sempre me encontra. Um abraço!

Muita sorte em vossa jornada, caro [member=1777]Sir Lobø[/member], as portas do Condado estarão abertas se acaso decidires retornar. Não direi adeus, pois, afinal, estamos lá no Librarium.

:)

RaonyFM comentou:
Muita sorte em vossa jornada, caro [member=1777]Sir Lobø[/member], as portas do Condado estarão abertas se acaso decidires retornar. Não direi adeus, pois, afinal, estamos lá no Librarium.

:)

Muito obrigado, caro RaonyFM  :^^': Em breve iremos retomar nossa jornada. Estou apenas ajeitando umas coisas, mas logo logo estaremos novamente mais ativos!

Um abraço!  :saintroy:

Eranot comentou:
Até mais lobinho, conversamos pouco mais foi legal enquanto durou. Boa sorte.

Obrigado, meu caro! Boa sorte pra ti. Qualquer coisa, basta me contatar via Discord.

Um abraço!

Voltar
Topo Inferior