🤔 Para Refletir :
"O mais importante não é a história, mas como você conta ela."
- FL

Um amante de jogos indies

Robô Barulhento Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
14 de Janeiro de 2021
Postagens
4
Bravecoins
10
Boa tarde,

O meu nome é Humberto, mas podem me chamar de Robô Barulhento, esse é o nick que uso na internet. Tenho 37 anos, sou graduado em Sistemas de Informação e atualmente estou trabalhando com suporte técnico. Sou apaixonado por games desde criança, tenho boas lembranças do meu NES até hoje. Meu interesse no site/fórum são as publicações relacionadas a desenvolvimento de jogos, em especial a revista produzida por vocês.

Tenho um blog pequeno sobre games (www.robobarulhento.com.br) e faço parte do time de redatores do site Xbox Mania (www.xboxmania.com.br). No Xbox Mania eu criei uma coluna chamada de Caixa Indie, lá escrevo sobre jogos indies produzidos no Brasil.

Agradeço a oportunidade de fazer parte do fórum e quero deixar o meu elogio ao trabalho de vocês. Estou viciado nas revistas, uma melhor que a outra. Parabéns por esse incrível projeto.

- Hora vejam só... um senhor antigo, seja bem vindo, ficamos todos felizes que tenha conhecido a Makers the Game, é uma revista de fato excelente, aqui na comunidade jogos é que não vão faltar e nem conteúdo acerca de desenvolvimento voltado para várias áreas diferentes. Espero que sua estadia em nosso Condado seja rica e prazerosa.

Seja muito bem vindo ao Condado @Robô Barulhento!
É muito bom saber que alguém com tanta bagagem como você está gostando do nosso trabalho, isso é um bom sinal.
Sinta-se à vontade para postar seus trabalhos ou ideias e, porque não, conversar sobre games em geral, temos muitos "retrô-gamers" espalhados pela comunidade, pode apostar nisso!

- Hora vejam só... um senhor antigo, seja bem vindo, ficamos todos felizes que tenha conhecido a Makers the Game, é uma revista de fato excelente, aqui na comunidade jogos é que não vão faltar e nem conteúdo acerca de desenvolvimento voltado para várias áreas diferentes. Espero que sua estadia em nosso Condado seja rica e prazerosa.
Obrigado Omar. Espero poder contribuir também para o fórum.

Seja muito bem vindo ao Condado @Robô Barulhento!
É muito bom saber que alguém com tanta bagagem como você está gostando do nosso trabalho, isso é um bom sinal.
Sinta-se à vontade para postar seus trabalhos ou ideias e, porque não, conversar sobre games em geral, temos muitos "retrô-gamers" espalhados pela comunidade, pode apostar nisso!
Obrigado Jully. Espero poder contribuir também para o fórum. Eu adoro jogos antigos.

Voltar
Topo Inferior