🤔 Para Refletir : "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura... Bem, exceto se você alterar as configurações de resistência elemental do seu projeto!" - Moge

Um background aí!

Membro Membro
Postagens
589
Bravecoins
242
Caríssimos,


Eu sei que estou devendo uma atualização do projeto, mas prometo que ela virá. A demo está sendo produzida e quando lançada, todas as novidades serão reveladas. Mas enquanto isso não acontece, darei a vocês um gostinho. Esse é um background que pintei recentemente para a primeira cena de introdução do game. Gostei muito
do resultado, pois acho que ele transmite muito bem o tom da narrativa. Espero que gostem. :)

Intro_00.png

 
Eu sempre tive dificuldade em trabalhar com cenários! Então, estou ainda mais encantado, a ambientação, as cores dialogando com o texto! Tudo muito bem encaixado! Trabalho de primeira linha, meus sinceros parabéns!
GRANDE GATOPRETO MOSTRANDO COMO É QUE SE FAZ! Não é aqueles desenhos coloridinhos da menina com cabeça de abacate, tamo junto.
 
Eu sempre tive dificuldade em trabalhar com cenários! Então, estou ainda mais encantado, a ambientação, as cores dialogando com o texto! Tudo muito bem encaixado! Trabalho de primeira linha, meus sinceros parabéns!
GRANDE GATOPRETO MOSTRANDO COMO É QUE SE FAZ! Não é aqueles desenhos coloridinhos da menina com cabeça de abacate, tamo junto.

hahahaha... poxa, mas os desenhos coloridinhos da menina com cabeça de abacate também são legais. :)

Enfim, obrigado pelo elogio! O objetivo é construir bem a composição de modo que texto e imagem estejam em harmonia. Por tratar-se de uma dark fantasy, há esse tom melancólico e decadentista que é fundamental para a coerência da narrativa.
 
Voltar
Topo