🤔 Para Refletir :
"Pare de pensar nos erros do passado e comece a planejar os erros do futuro!"
- Ricky O Bardo

Um curioso na arte do pixel

Angelo Nobre

Marquês
Membro
Membro
Juntou-se
17 de Setembro de 2015
Postagens
582
Bravecoins
4
Bom gente, eis me aqui para mostrar um pouco do meu estudo de pixel. Comecei a brincar com isso há uma semana e viciei nessa arte, e espero que curtam este trabalho deste eterno aprendiz. ^^

Tilesets:
6im440wsx5aadaezg.jpg
ze2hqtdkpain090zg.jpg
197a8u5fi7drkcozg.jpg

Minha esposa Bruna ^^:

ai919a5e248a7epzg.jpg

Link com Capuz:
k4ux3izut8o9igbzg.jpg

Link:
308ibriutp79diszg.jpg

Vincent do Dead File:
rhbx2qjydbayzlgzg.jpg

Peixe:
66u7dkddj74kos2zg.jpg

Garmel:
466h569wkpvpjpozg.jpg

Morcego:
6u7g4t8kehtctsjzg.jpg

Lua sorridente:
7h45428ef00jpcdzg.jpg

Matinho:
flkqe8kmghzhz11zg.jpg

15/06/16

Soldado futurista
969v5enqgwr8utezg.jpg

Guerreiro Medieval
cs2tqph1srl1w5izg.jpg

Pixel Art é muito legal, mas cara, é a arte da paciência, haha. Gosto de fazer formas e contornos, mas não tenho nenhuma paciência para fazer os sombreamentos.

Já brinquei um pouco anteriormente durante esses anos, mas a única arte minha "visível", isso é, que tenho acesso no momento é aquela do meu jogo em Construct 2(Operação PIPA). Que é bem marromenos por sinal.

Sortudo é quem tem saco de fazer animações em Pixel Art! =D

Todos ficaram muito bons Nobre, meus parabéns! :XD:

No entanto, o meu favorito foi o pixel art do peixe, pois a aparência e o estilo dele ficaram muito show.

Abraço!

Pessoal obrigado pelo o incentivo ^^
Ainda estou engatinhando e isso é muito gratificante saber que mesmo sendo simples, vocês curtiram a ideia. Vou manter este tópico e buscar postar sempre algo e ver se tenho uma evolução nessa arte. Meu maior problema é a questão do movimento do personagem, fazer o bonequinho em movimento tira meu juízo kkkkk

Obrigadoooo!!

As pixels estão muito boas e bonitas. Pixel art é muito legal e quem tá começando tem que ter muita paciencia para não desistir bem no começo.

Lembro de minhas primeiras pixels, eram tão feias hahaha. Enfim, sucesso ae man.

Até Breve~

Rayner comentou:
As pixels estão muito boas e bonitas. Pixel art é muito legal e quem tá começando tem que ter muita paciencia para não desistir bem no começo.

Lembro de minhas primeiras pixels, eram tão feias hahaha. Enfim, sucesso ae man.

Até Breve~
É verdade amigo, a arte de pixel é um grande teste de paciência mas pra aprender algo temos que entender que isso faz parte da evolução. Gostei muito mesmo e estou buscando criar todo dia alguma algo pra me adaptar com esses pontinhos ^^

@Tópico:
Adicionei mais 2 monstrinhos ao grupo.

São para seu jogo, Angelo?
Vejo que já possui um estilo próprio, gosto muito dele. Tá de parabéns xD

RyanKamos comentou:
São para seu jogo, Angelo?
Vejo que já possui um estilo próprio, gosto muito dele. Tá de parabéns xD
Ainda não querido Ryan, mas estou vendo quais posso utilizar para o projeto no construct. E como comecei fazer esses sprites em apenas uma semana ainda não estou razoável nessa arte, mais vou criar sim uns para meu projeto. Fiz mais alguns da uma olhada lá em cima :)

Voltar
Topo Inferior