🤔 Para Refletir :
"Não descarte uma ideia aparentemente ruim, pode ser apenas o efeito do spoiler."
- Frank

Um futuro pais de Europa(lua)

sir helix

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
30 de Julho de 2015
Postagens
198
Bravecoins
0
Ainda não está em niveis comerciais obviamente mas como o MRM tá fora do ar quis postar aqui mesmo para ouvir as mais diversas opiniões sobre isso (Um mapa de uma lua chamada Europa):

2vXGZQG.png

Eu não entendi o que você postou acima, seria uma avaliação de alguma arte que você fez, ou uma opinião apenas?
Se você carregou alguma imagem infelizmente não deu certo (Ou meu pc não esta carregando.)

Por favor peço que reformule sua pergunta.

Até!

Angelo Nobre comentou:
Eu não entendi o que você postou acima, seria uma avaliação de alguma arte que você fez, ou uma opinião apenas?
Se você carregou alguma imagem infelizmente não deu certo (Ou meu pc não esta carregando.)

Por favor peço que reformula sua pergunta.

Até!

... oque aconteceu com o postimages?... eu sempre hospedava as coisas lá antes sem nenhum problema...

As texturas do chão são bem agradáveis na minha opinião, porém este contorno em apenas alguns objetos me deixa um pouco incomodado. Já que naquilo que se parece como uma parede no canto superior esquerdo não possui contorno algum.

Só acho difícil avaliar um pedaço tão pequeno assim. Mas aposto no pensamento de que isso pode acabar bem com certas adições.

You See!~

Parece tibia hahahha
Então quer dizer que só publica aqui quando MRM tá off? Que bonito, helix. Que bonito.
O jogo é tático? Se não for, eu diria pra corrigir esse problema que é causado com não se aplica um "looping" no tile e ao usar ele lado a lado se percebe que são quadrados. O legal e importante dos mapas é suavizar tudo ao ponto de não notar a divisão dos tiles.
Quanto aos objetos, tente deixar o contorno sempre uma tonalidade escura da cor principal do objeto, que no caso ai é o azul.
Tenta dar mais contrate também às cores, deixe à amostra o que é sombra e o que não é.
Se a ideia é fazer pintura, tente exagerar no contraste também e mostrar a sombra e luz do objeto.

Como não sei se deseja fazer mesmo pixelado ou pintado, eu fiz duas amostras porcas pra você entender.

STo8wwh.png

spMPnra.png

Não é isso ryan, você interpretou errado eu posto nas duas comunidades quando ambas estão on, mas quando ambas não estão on eu posto em apenas uma

E obrigado por me lembrar que estava faltando uma tonalidade nos meus espinhos de gelo... branco ops... acabei de esquecer de pintar o contorno como falou
vHjNQUN.png

passei a manhã nerfando os gráficos... que continuam quadrados, mas acredito que esteja mais agradável aos olhos dessa vez

E, ainda tá fraco.
Pinta mais o gelo, até mais em cima. Tá muito branco e com muita pouca sombra haha
Isso pode ser aplicado também nos gelos pequenos.
(Não esquece da line).

Deveria melhorar um pouco as colunas de "gelo" o traço esta mais robusto que o traço do solo mas enfim isso e só um detalhe! :likeasir:

Pq a line tá metade preta e metade azul? .-. Se for fazer line pixelada, deixa tudo na mesma cor.
Melhorou bastante o sombreamento!

RyanKamos comentou:
Pq a line tá metade preta e metade azul? .-. Se for fazer line pixelada, deixa tudo na mesma cor.
Melhorou bastante o sombreamento!
Concordo, mas há como deixar cada coisa com o contorno equivalente a cor que vai "dentro", porém não acho que seja isso que ele tentou fazer.

O sombreamento realmente evoluiu, mas ainda acho que se for contornar as coisas, prefico que faça como eu citei, de cada cor ter um contorno baseado na mesma.

You See!~

Voltar
Topo Inferior