🤔 Para Refletir :
"O segredo para desenvolver ótimos jogos é... ahm... bom, se eu contasse, não seria mais segredo."
- Jazz

Um Inverno Monocromático

rafaelrocha00

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
19 de Junho de 2015
Postagens
370
Bravecoins
39
DVKS7sw.gif

Desenvolvedor: Rafaelrocha00​

Engine: Game Maker​

Gênero: Top Down Shooter​

Introdução

Um Inverno Monocromático é um jogo de sobrevivência, você deve sobreviver todas as ondas e destruir os monstros do inverno utilizando os poderes do demônio. Você tem de usar seus diversos poderes para destruir os monstros que aparecem, eles iram se esconder, fugir e lhe atacar. mas nada irá ficar no caminho de seu massacre. de sua vingança.

Historia

Essa historia é muio simples. O Perdido estava perdido. ele havia perdido tudo; sua casa; sua família e até seu caminho. Estava sozinho e desesperado. O inverno tinha tirado tudo dele, e agora ele vagava pela floresta gelada, procurando sobreviver. Ele iria morrer, sabia disso. Era fraco demais para sobreviver sozinho contra o inverno. isso até encontrar um certo demônio.

Um homem andava pela floresta, e no seu sangue ele carregava apenas a loucura.
O Perdido.

Imagens

DMLH3I6.png

Download

[descarga]http://www.mediafire.com/file/38yc7qdcwmdl13a/Um_Inverno_Monocrom%C3%A1tico%282%29.rar[/descarga]​

Controles:

Q: Troca de poder

Avisos

Aviso 1: No meu computador, quando você morre ou tira o jogo, uma mensagem de erro aparece, ela não interfere com a diversão. não me parece ser um erro de programação, então não sei como consertar. Não sei se o mesmo ocorrerá em outros computadores. o mesmo com queda de frames, não sei se é o jogo ou meu computador.
Aviso 2: As vezes os monstros se escondem, se você tiver matado todos e mesmo assim a Onda não passou é porque um deles está a espreita.

Pontuação:

Mostre nos comentários a sua maior pontuação no jogo. Será uma brincadeira legal, principalmente pela dificuldade do jogo, que creio eu ser muito difícil, até o ponto de ter chegado apenas a 4100.

Créditos:

heartbeast
wafreeSTOCK

otD7dz5.png

Eae Rafael, tudo certo?
Antes de mais nada gostaria de parabenizá-lo pelo jogo, é muito bom ver pessoal esforçado e dando duro em curtos prazos para entregar jogos.
Achei a introdução bem ilegível, a fonte é fina e meio ruída dificultando muito a leitura. Acredito que por conta disso eu não tenha entendido muito bem o jogo.
Eu gostaria de sugerir para melhorar a colisão dos tiros e a área que os inimigos podem ser atingidos. Muitas vezes eu atirava nas "bolas escuras" e nada ocorria. Além disso eles são muito rápidos e o projétil não. Demorei bastante para atingir eles.
O jogo também fecha quando eu morro... não seria melhor voltar pra tela de título ou reiniciar?
O jogo tem uma proposta legal, falta só investir um pouco melhor. Claro que por conta d pouco tempo você acabou tendo que fazer na correria, mas após o evento seria legal você dar um upgrade nele.
No mais, bem legal e divertida a proposta do cenário monocromático e algumas coisas em destaque.
Parabéns.

Achei a introdução bem ilegível, a fonte é fina e meio ruída dificultando muito a leitura. Acredito que por conta disso eu não tenha entendido muito bem o jogo.

Estranho. No meu PC parece tudo bem certo, tirando a velocidade das palavras, coisa que iria arrumar depois. Está usando um notebook?

Eu gostaria de sugerir para melhorar a colisão dos tiros e a área que os inimigos podem ser atingidos. Muitas vezes eu atirava nas "bolas escuras" e nada ocorria.

Quando você acerta o inverno não há nenhum estimulo visual, ou seja, se o projetil desapareceu é por que acertou.

Além disso eles são muito rápidos e o projétil não. Demorei bastante para atingir eles.

Você tentou usar as outras armas com Q? não sei se todos perceberam. de qualquer forma, aconselho as duas ultimas, não tive problemas com elas. Espero que tenha percebido, é uma parte importante do jogo.

"O jogo também fecha quando eu morro... não seria melhor voltar pra tela de título ou reiniciar?"

Houve alguma mensagem de erro? por que no meu PC sim, e sei que não foi devido aos códigos, então não consegui arrumar.

Joguei em um PC.
Não notei que podia trocar de arma hahaha
E deu mensagem nenhuma de erro. Apenas fechou.

Voltar
Topo Inferior