O mapa está limpo apresentando uma realidade bem bacana;
O efeito luminoso caiu bem;
A floresta que acompanha está bem distribuída dando um aspecto legal;
A ideia da torre genial.
Pontos negativos:
Tem que diminuir um pouco a intensidade do efeito;
O formato da torre não está muito bom, o telhado parece não se adequar ao formato cilíndrico de profundidade;
A parte de cima onde está as janelas fugiu da forma da torre apresentando aquele detalhe branco que seria uma tinta
A parte de baixo da parte da torre que seria a parte de apoio do topo não está adequado, ficou de forma estranha e não está encaixando na torre;
A estrutura de pedra que rodeia a torre não entendi muito bem a lógica dela porque ela bloqueia um pedaço da porta de entrada e não leva a lugar nenhum;
Detalhe de perfeccionismo, o modelo de tijolo usado para caminho não se adéqua ao restante do layout principalmente pela forma que a grama cobre ele, deixa evidente que ele está uma camada abaixo e a grama está cobrindo.
Opinião Geral:
Ficou bacana a ideia, só que a torre não esta se adequando com o ambiente em torno dela e nem muito com ela, com tudo a forma que está todo o cenário está chamativo e de forma de um belíssimo cenário e o background estiver um pouco mais pra cima da uma melhor perspectiva de profundidade ao cenário, fugindo bastante do 2D.
Muito obrigado pelas dicas, a questão da torre não posso fazer muita coisa por que não fui eu que fiz a sprite, só usei (Não se editar então tentar mudar algo só vai piorar :V)
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.