Tenho que treina muito muito para ser uma mapper, obrigada pelo o incentivo. kkkMarinhomaker comentou:Pra um primeiro mapa está ótimo! Nem tenho mais o meu primeiro mapa e sei que mesmo tendo ele eu iria o abrir, ver esse seu mapa e começar a chorar de decepção (na verdade nem hoje em dia meu mapping é melhor que o seu se contar o tempo que uso a engine).
Gostei batante do mapa até, esse estilo meio "infantil" é um pouco padrão do maker, se bem que tem mesmo como mudar, o único detalhe que achei fraco foi o sombreamento bugado, porém levo em consideração que esse é seu primeiro mapa e não ligarei para isso! kk (tipo, em quase 4 anos de maker eu nunca usei o sombreamento sem ser o que já tem em default no maker)
De todo jeito, incrível, acho que temos uma nova mapper em nossa comunidade! haha
Acho que já melhorei o sombreamento e to tentando melhorar o resto, abraço.Zaggojhon comentou:Muito bom!
Acho que os dois pontos que você teria que trabalhar mesmo a partir desse mapa seriam o sombreamento , que ficou um pouco bugado, e a repetição de tiles que deixa o mapa um tanto poluído...
Mas dá pra ver que você tem uma excelente noção de mapeamento, agora é só colocar em prática xD
não para não²
Abraço!
Romeo Charlie Lima comentou:Saudações!
O mapa ficou excelente! Parabéns!
Até mais!
Obrigada pela observação.SimonMuran comentou:Tem algumas coisas "não naturais" no mapa, como aquelas pedras formando uma linha reta, isso deixa o mapa menos natural, tenta dar uma "bagunçada controlada", vai melhorar um bocado bom.
See.
Resque comentou:[member=1764]Sammy[/member]
Olha só que beleza, hahaha. Adorei o mapa, ficou muito bom, você fez apenas por curiosidade ou é essa é a área maker que mais te encanta?
Ainda existem alguns pontos de falhas já comentados por outros membros nos posts acima.
Sugiro fortemente a leitura da "Aula 1: Introdução, Interface e Mapeamento" da [member=895]Mayleone[/member], é uma aula incrível na mesma engine que você está utilizando:
http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=1804.msg25130#new
Gostaria que fizesse um novo mapa após a leitura da aula, e mostrasse para nós como ficou.