🤔 Para Refletir :
"Por que tão sérios? Não... eu diria: por que tão perfeccionistas?"
- Eliyud

Um novato no mundo de desenvolvimento de games.

SenaVitor Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
25 de Novembro de 2020
Postagens
3
Bravecoins
19
Olá meu nome é Vitor Lucas, sou um estudante do terceiro ano do Ensino Médio que realiza juntamente dele um curso de Técnico em Informática, estou começando recentemente no mundo de desenvolvimento de jogos através de um curso que participo pelo IFMA, até o momento criei apenas uma pequena fase de um jogo 2D em um Workshop que participei. Enfim, acho que é isso que tenho para falar por agora, muito obrigado pela sua atenção e espero que possamos nos dar muito bem nessa comunidade.

Fala grande @SenaVitor ! Seja muito bem-vindo ao Condado!

Comecei a me interessar mais pelo desenvolvimento de jogos no ensino médio também, assim como você. Espero que aqui você encontre tudo o que precisa pra te ajudar nessa jornada, desde tutoriais e aulas das mais diversas engines, até a um espaço dedicado pra você postar sobre seus projetos e jogos em desenvolvimento.

Ah, e se você já estiver inspirado pra fazer seu primeiro jogo completo, se inscreve lá na BraveJAM! É uma ótima oportunidade pra aprender e ganhar experiência o/

Se precisar de qualquer coisa, é só chamar a gente *:)

Seja bem-vindo, meu camarada!
Ai, que saudades dos tempos de Ensino médio (aí vc pergunta: E ainda se lembra? kkkkkk !!)
Espero que vc consiga se desenvolver ainda mais por aqui. Tem tudo quanto é tipo de desenvolvedor por aqui.

Tmj! o/

Valeu @Lord Wallace pode ter certeza vou participar dessa Game Jam, inclusive, conheci o site por causa dela kkk.

Valeu @Dr.XGB espero poder me desenvolver e aproveitar ao máximo a comunidade.

Obrigado @Uddra conto com a ajuda de todos.

Muito obrigado @BENTO vou dar uma olhada no material, valeu mesmo, cara.
Obrigado @Ray-chu!

Valeu @Alkemarra, desculpe pela demora, tava focado no jogo da Gamejam kkk.

Última edição:
Olá meu nome é Vitor Lucas, sou um estudante do terceiro ano do Ensino Médio que realiza juntamente dele um curso de Técnico em Informática, estou começando recentemente no mundo de desenvolvimento de jogos através de um curso que participo pelo IFMA, até o momento criei apenas uma pequena fase de um jogo 2D em um Workshop que participei. Enfim, acho que é isso que tenho para falar por agora, muito obrigado pela sua atenção e espero que possamos nos dar muito bem nessa comunidade.
Bem vindo😄

Voltar
Topo Inferior