🤔 Para Refletir :
"Não julgue um jogo pelo Title!"
- FL

Um novo desafio se aproxima no ArtStation

NineK

9K-Popeira
Membro
Membro
Don't compare yourself to others, do what only you can do.
Juntou-se
20 de Julho de 2015
Postagens
1.250
Bravecoins
120
new-1-1200x400.jpg

ArtStation irá iniciar, dia 13 de fevereiro de 2017 (tanto o evento como o registro para participação), um desafio dividido em duas fases. O tema será surpresa, divulgado apenas no dia do início do evento.

O desafio é voltado para todos os interessados, de profissionais a novatos no meio, com o intuito do participante ganhar experiência tanto pela participação como dos feedbacks de membros e profissionais (que também serão anunciados no dia 13 de fevereiro).

Sobre as fases:

Fase 1

• Concept Art – Keyframe
  • Concept Art – Character Design
  • Concept Art – Environment Design

Fase 2

• 3D/Realtime Game Character Art
  • 3D/Realtime Game Environment Art
  • 3D/Pre-rendered Character Art
  • 3D/Pre-rendered Digital Matte Painting

Mais informações: A New Challenge is Coming!

Deveras interessante encarar uma empreitada desse nível, principalmente por, creio eu, o
evento se localizar num site voltado à essa arte, já temos metade da certeza do feedback
garantido. E isso, pra galera que tá começando, agrega consideravelmente.
É uma jornada que não ouso encarar, pelo tempo que à mim é escasso e pela demora que
comumente tenho em terminar os desenhos que começo. Mas acompanharia de bom grado
se algum conterrâneo daqui participasse. Desde já boa sorte aos que o fizer!

Entrou no personagem, Gerar?
Achei bem legal o evento, talvez eu participe.
Pena que a fase 2 exige 3D e não sei nem fazer um ponto HAHAHAH (também nem gosto)

RyanKamos comentou:
Pena que a fase 2 exige 3D e não sei nem fazer um ponto HAHAHAH (também nem gosto)

Verdade, é uma pena... Quando vi pensei em participar, mas nessa parte aí, nem sei por onde começa... xD

Mas seria legal ver um projeto meu por lá. Ou de um dos do Condado.

Voltar
Topo Inferior