🤔 Para Refletir :
"Games do sonhos ficam ali, nos sonhos, faca o game do hoje"
- codingkitsune

Um novo Monstrike para o Ludovic

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.

Angelo Nobre

Marquês
Membro
Membro
Juntou-se
17 de Setembro de 2015
Postagens
582
Bravecoins
4
Pessoal essa uma brincadeira em homenagem a um cara super talentoso, [member=39]Ludovic[/member]!
Não sei desenhar bem mas espero que gostem desse desenho, com o tempo melhoro os traços e cores.

Ps: Meu Monstrike é mais forte que os do Ludo ^^
5v169c4r00i916jzg.jpg

[member=39]Ludovic[/member] Humm... Vou pensar qual será o poder dele e faço mais um desenho. Que bom que gostou :)

[member=124]AGS[/member] Que bom que gostou. Até que lembra um pouco o Mew ^^
Só que o meu monstrinho é mais forte que ele kkkk :)

Muito bom Angelo! Ele ficou bem estiloso, se puder, faça mais dessas belezuras.

Gostei tanto da ideia, que vou tentar fazer um Monstrike também.

Abraço!

Há uma graça!
Mas o que vem a ser um monstrike? Tipo um pokemon?

De qualquer forma, parabéns pelo desenho, muito charmoso!

Ah, vamos abrir uma galeria de monstrikes então. Isso é 10X melhor que qualquer fakémon! Também vou querer desenhar o meu desse jeito.

Esse deve ser do tipo ghost ou psychic, seja qual for ele tem cara ser magic overpower.

Ficou legal, até mais.

Moge Maker comentou:
Muito bom Angelo! Ele ficou bem estiloso, se puder, faça mais dessas belezuras.

Gostei tanto da ideia, que vou tentar fazer um Monstrike também.

Abraço!
O do Angelo já guardei, aquele olhar me conquistou. Faça o seu também e mande para a gente ver.

Rhit comentou:
Há uma graça!
Mas o que vem a ser um monstrike? Tipo um pokemon?

De qualquer forma, parabéns pelo desenho, muito charmoso!

Monstrike é meu proximo projeto, comercial e profissional, enquanto não monto um tópico, Monstrike pode ser encarado como a mistura de Pokemon + Digimon + Yu-gih-oh, o gameplay é similar a esses 3. Com monstros pra capturar, cards para equipar neles etc.

Rafael_Sol_MAKER comentou:
Ah, vamos abrir uma galeria de monstrikes então. Isso é 10X melhor que qualquer fakémon! Também vou querer desenhar o meu desse jeito.
Que boa ideia, vamos fazer mesmo rsrsr

Akinos comentou:
Esse deve ser do tipo ghost ou psychic, seja qual for ele tem cara ser magic overpower.

Ficou legal, até mais.
Acho que vou usar ele como fantasma porque tava mesmo precisando de um fantasma para  pré-forma de um lindo mosntrike que está guardado aqui.

Este é Pochi. Ele já foi taxista, revendedor da Avon, engenheiro da Nasa, jogador do Corinthians, porém, ainda não encontrou a felicidade, pois nunca teve a oportunidade de poder realizar o seu maior sonho: participar do jogo Monstrike do [member=39]Ludovic[/member].

Dê uma chance pra ele.

3qU8XZ6.png

***Obs: ele tá bem WIP ainda.

[member=93]Moge Maker[/member] Ficou massa esse coelho kkkkk revendedor da avon? Parabéns pelo desenho :)

Também acho ótimo abrir uma galeria para os membros mostrarem seus bichanos ^^
Comecei fazer mais um Monstrike de fogo, ainda não tem nome. O que acham de escolher um nome pra ele?
Então postem seus bichanos galerinha e conheçam o meu segundo monstro.

Nascido das larvas este Monstrike raramente possue algum vínculo com um humano.
1mvqarm5jj3vg44zg.jpg

[member=93]Moge Maker[/member]
A história do pobre coelho já merece um livro!
Ficou muito daora parabéns!

[member=279]Angelo Nobre[/member]
Um charme esse bixoso ai huehueuhe
Não ficaria mais daora com os olhos vermelhos ?

O segundo do Angelo parece parente do primeiro, ficou legal mas ainda não se compara ao charme do primeiraço.

Já o do moge, Pikachu, é você? Contei a historia dele para um carroceiro, até o burro chorou.

[member=407]Rhit[/member] Pode ser, vou fazer depois a evolução dele com os olhos vermelhos. :)
Valeu Ludo ^^

Eu ri demais com esse coelho kkkkkk. O primeiro ficou mais charmoso mesmo:)

[member=279]Angelo Nobre[/member]:
Angelo Nobre comentou:
[member=93]Moge Maker[/member] Ficou massa esse coelho kkkkk revendedor da avon? Parabéns pelo desenho :)

Valeu brow! Esqueci de falar, mas ele já vendeu Jequiti também kkkkk.

Angelo Nobre comentou:
(...) O que acham de escolher um nome pra ele?

Red para esse de fogo e, Grey para o primeiro. Como são parentes, acho que vai ficar legal os nomes desses Monstrikes terem uma relação entre si. Pode parecer estranho, mas, boa parte dos nomes dos personagens de Dragon Ball vem de comida (o que eu acho mais bizarro ainda).

[member=407]Rhit[/member]:
Rhit comentou:
[member=93]Moge Maker[/member]
A história do pobre coelho já merece um livro!
Ficou muito daora parabéns!

Sim, por isso que ele merece uma vaga no Monstrike kkkkkk. :XP:

Valeuzão cara!

Ludovic comentou:
(...) Já o do moge, Pikachu, é você? Contei a historia dele para um carroceiro, até o burro chorou.

Eu tava querendo fazer algo macio e saliente para o Monstrike, é que sempre tem aquele Pokemon ou Digimon bonitinho, dai a minha ideia se originou dai. :^^':

Quanto ao Pikachu, realmente, eu usei ele um pouco como referência mesmo kkkkk.

ATUALIZAÇÃO:
oWFZKHV.png

6duj2VB.png

[member=279]Angelo Nobre[/member]:
Você tá evoluindo rápido, consigo notar uma melhor qualidade no segundo Monstrike, mas o primeiro ainda é interessante.

[member=93]Moge Maker[/member]:
Depois da história esse Monstrike tem que fazer parte do jogo, também gostei do segundo que ficou com uma boa dinâmica.

Fiz um também, esse foi inspirado no Boitatá e no Charizard

7f34023ecf9cdfb328c0adb75b8e2b73.png

[member=470]Akinos[/member]:

Achei muito criativo da sua parte fazer um Monstrike baseado no folclore brasileiro, e ainda, a arte ficou muito bonita. Parabéns cara!

Eita, esse ficou muito bom Akinos, justo um personagem do folclore brasileiro que eu esqueci, talvez um dos melhores, muito boa a ideia, tiro o chapéu.

Pessoal, o que vocês acham de eu fazer um tópico de sugestão de monstrike, no qual as pessoas podem mandar desenhado pronto ou apenas rascunhado e eu torno um desenho finalizado digital. E podem entrar no game.

Faz sim cara!
Vai dar uma movimentada, além de poder ver uns talentos escondidos :D

Legal pra caramba esse Boizard(Boitatá + Charizard) = Badumts!

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo Inferior