🤔 Para Refletir :
"O segredo para desenvolver ótimos jogos é... ahm... bom, se eu contasse, não seria mais segredo."
- Jazz

Um novo velho maker

roxow

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
06 de Janeiro de 2017
Postagens
3
Bravecoins
0
Olá, saudações para todos do Condado Braveheart!
Eu me chamo Lucas e utilizo o nick de roxow ( gostava da cor e pra ficar mais descolado adicionei um "w" ao final), tenho 19 anos e desde os 12 sou apaixonado pelo RPG Maker, sempre fui fascinado pela ideia de criar coisas e quando conheci essa ferramenta foi amor a primeira vista, para aprender mais sobre me cadastrei na Mundo RPG Maker e lá aprendi MUITO, aprendi design, mapeamento, programação, enredo, enfim lições para a vida toda.
Fiquei muito chateado com o fim da MRM, mas a vida segue e quero continuar a aprender e continuar com o rpg maker.
Já havia conhecido a Condado através de um membro da MRM o Gleen, e isso foi indiretamente, cliquei em algum link da assinatura dele ou de algum tópico de concurso rs.
Enfim, espero poder contribuir e aprender muito com a comunidade, estou empolgado para aprender pixel art e conseguir terminar meu jogo.
:Plano:

Bem-vindo, roxow!

Espero que goste da comunidade aqui, qualquer coisa é só perguntar.

Seja bem-vindo !

Espero poder conversar com você algum dia no bate-papo UO... do Condado !
Também já fui um ex-membro MRM, fiquei igualmente chateado com o fim da comunidade, mas a vida segue em frente não é mesmo ?

Olá roxow, seja bem-vindo!
Também aproveitei muito do conteúdo da nossa querida MRM, mas como você mesmo citou devemos seguir em frente!

Sorte em seus projetos e espero que possa ser um membro participativo!
Até mais :Okay_fix:

Voltar
Topo Inferior