Ola, tenho 36 anos e ha cerca de 13 anos iniciei no rpg maker 2000 e 2003. Construi alguns projetos medianos e recebi muita assistencia no antigo forum da rpgmenace, mas por algumas questoes pessoais abandonei a programacao mas nao o sonho de criar jogos importantes e reconhecidos com historias profundas. Já usei o rpg maker xp e ace, mas prefiro a arte pixel no momento pois estou mais familiarizado com esse estilo para a construcao de desenhos autênticos. Atualmente sou professor da disciplina de pensamento computacional do novo ensino medio e, juntamente com os alunos, estou criando alguns games na plataforma "scratch".
Estou estudando a fundo a linguagem do destiny script do rmk2, que no momento é meu maior sonho, pois dominar as variaveis requer muito empenho para o que desejo realmente fazer: um CBS no rpg maker. Entao é isso ai, estou a disposicao para ajudar e ser ajudado
Estou estudando a fundo a linguagem do destiny script do rmk2, que no momento é meu maior sonho, pois dominar as variaveis requer muito empenho para o que desejo realmente fazer: um CBS no rpg maker. Entao é isso ai, estou a disposicao para ajudar e ser ajudado