🤔 Para Refletir :
"Publique seu jogo. Dê a cara a tapa. Vai ter hater? Sim, porque você foi lá e fez, tem gente que nem faz!"
- HenriqueGibi

Um novo velho membro.

maxhero

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
20 de Outubro de 2018
Postagens
6
Bravecoins
0
Hello Everyone!

Pra quem me conhece, sou maxhero.
Pra quem não me conhece também. :v

Eu comecei no final de 2009, por volta do dia 28/12/2009 na Mundo RPG Maker, após saber de um professor de informática que tinha uma forma de fazer jogos de RPG logo após ser apresentado ao M.U.G.E.N, foi assim que conheci o RPG Maker e comecei a utilizar a ferramenta.

Então após isso fui aprendendo programação com resources e com pessoas que me ensinaram muito.
Hoje eu continuo querendo trabalhar nessa área de jogos, inclusive faço parte da equipe de um.

Já tive conta aqui na condado muitos anos atrás, mas não sei o que aconteceu e minha conta desapareceu misteriosamente.
Enfim, fiquei com vontade de voltar a participar de comunidades de RPG Maker/Jogos Indie e resolvi vir aqui dar um oi.
Talvez no meu tempo livre eu posso vir a postar alguns scripts ou fazer alguns pra ajudar.

Obrigado pela atenção, maxhero.

Seja muito bem vindo grande hero ! Ficamos felizes por termos mais um soldado de guerra do antigo batalhão da MRM, fique a vontade ! Tem muitos guerreiros de lá que vieram ara cá também kkkkkk, o que você precisar estamos ai manolo ^^

Cross Maker comentou:
Seja muito bem vindo grande hero ! Ficamos felizes por termos mais um soldado de guerra do antigo batalhão da MRM, fique a vontade ! Tem muitos guerreiros de lá que vieram ara cá também kkkkkk, o que você precisar estamos ai manolo ^^
Muito Obrigado, Espero conhecer uma galera dahora e conseguir divulgar um conteúdo legal.

Olá [member=2409]maxhero[/member], seja muito bem-vindo ao Condado.

Cara, que conhecidência, comecei no RPG Maker após conhecer o M.U.G.E.N também!!

Lembro que eu ficava horas na internet buscando recursos do CDZ em uns sites franceses (ou eram italianos?).

Seu projeto parece ser bem legal, me lembrou muito o Hacker-Evolution:

Hacker-Evolution-Torrent-Download.jpg

Bom ter mais alguém da área de programação ativo no fórum, qualquer coisa, estamos aí o/.

Resque comentou:
Olá [member=2409]maxhero[/member], seja muito bem-vindo ao Condado.

Cara, que conhecidência, comecei no RPG Maker após conhecer o M.U.G.E.N também!!

Lembro que eu ficava horas na internet buscando recursos do CDZ em uns sites franceses (ou eram italianos?).

Seu projeto parece ser bem legal, me lembrou muito o Hacker-Evolution:

Hacker-Evolution-Torrent-Download.jpg

Bom ter mais alguém da área de programação ativo no fórum, qualquer coisa, estamos aí o/.

Obrigado, [member=770]Resque[/member] !
Eu não sabia nada sobre jogos de hacker e como eles funcionavam até entrar nesse projeto :v
Se você olhar o site na parte de "Quem somos nós" você vai ver que eu não estou lá, mas isso é porque o site está desatualizado. Se você olhar no Github grande parte das minhas contribuições foram pro repositório do HEborn.

Eu queria tirar uma dúvida, o que o pessoal tá usando mais hoje em dia em questão de RPG Maker?
VX Ace ou MV?

[member=2409]maxhero[/member]

maxhero comentou:
Eu não sabia nada sobre jogos de hacker e como eles funcionavam até entrar nesse projeto :v

AHHAHA imagino, deve ser uma área bem legal >)

maxhero comentou:
Eu queria tirar uma dúvida, o que o pessoal tá usando mais hoje em dia em questão de RPG Maker?
VX Ace ou MV?

Olha, tenho visto muitos projetos com Ace e MV chegando aqui no fórum, particupamente, eu prefiro utilizar o Ace por ter mais conhecimento em Ruby, estou até separando algumas ideias para um projeto futuro.

:Plano:

Resque comentou:
[member=2409]maxhero[/member]

maxhero comentou:

AHHAHA imagino, deve ser uma área bem legal >)

maxhero comentou:
VX Ace ou MV?

Olha, tenho visto muitos projetos com Ace e MV chegando aqui no fórum, particupamente, eu prefiro utilizar o Ace por ter mais conhecimento em Ruby, estou até separando algumas ideias para um projeto futuro.

:Plano:

Eu tenho tendência a desenvolver pro Ace pelo ruby também, eu não sou fã de javascript não xd

Bem-vindo às terras do Condado, meu caro viajante! Se precisar de alguma coisa, não hesite em falar com o pessoal. A galera aqui é muito amorzinho e todo mundo se ajuda!  o/

Re-bem-vindo maninho, é sempre bom ber sangue novo/velho por aqui. Sucesso na equipe e que a estadia seja longa dessa vez.

Abraço. o/

Oi gatinho.
Que daora sua história de vida.
Você já trabalha formalmente nessa área, ou apenas tem vontade?

E precisando de algo, só chamar.

TsuYa comentou:
Re-bem-vindo maninho, é sempre bom ber sangue novo/velho por aqui. Sucesso na equipe e que a estadia seja longa dessa vez.

Abraço. o/
Obrigado

Siquieri comentou:
Oi gatinho.
Que daora sua história de vida.
Você já trabalha formalmente nessa área, ou apenas tem vontade?

E precisando de algo, só chamar.

Então, depende do que você considera formalmente.
Eu sou pago, mas eu não sou registrado :v

Ooooooooopa, meio tarde mas cá estou! Antes tarde do que 9K... Não, pera :X

Seja re-bem-vindo, HxH Max! Como adorei esse seu avatar e assinatura. Gon é só amor :3333333333
Espero que goste bastante aqui do Condado e saiba que o que precisar é só chamar! Pode encher mesmo, pessoa tá aqui para trabalhar.

Staff do Condado comentou:
Como é, Nine? Então que tão começar a fazer umas tarefinhas aí? *sons de chicotes*
Whoooops... Acho melhor eu ir resolver umas coisas :X

Mas sério, estamos a disposição para ajudá-lo no que precisar, HeróixHunter! Precisa ter vergonha, medo e nem nada, ok? Pode mandar mensagem privada caso prefira :3

Beijo da Andarilha!  :Beijinho2:

Voltar
Topo Inferior