🤔 Para Refletir :
"Apresente seu projeto com um post bonito. Isso atrai olhares, acredite."
- Delayzado

Um olá de um velho novato!!!

Everton

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
10 de Novembro de 2017
Postagens
30
Bravecoins
29
Olá pessoal, tudo bem?
Meu nome é Everton, eu brinco de fazer rpgs no rpg maker desde o lançamento dos 2k/2k3 e ao longo desses x anos eu já tentei colocar diversas ideias em prática, tendo terminado apenas um (que embora tivesse uma história relativamente elaborada, pecava em diversos pontos, como por exemplo em lvl design).
Sete anos depois de ter começado uma dessas ideias minhas eu decidi retomar, e acabei encontrando esse fórum, então, decidi postá-lo aqui também para que vocês pudessem vê-lo, caso seja de interesse.
Enfim, eu não tenho tido muito tempo de interagir em fóruns com as obrigações da vida adulta, mas obviamente vou dar uma olhada no que a moçada anda fazendo também.
Enfim, esse sou eu, e espero que possa colaborar com a galera aí, na medida do que as minhas condições me propiciam.
Um grande abraço...

Olá, Everton!

Boas-vindas ao Condado. Aproveite sua estadia, tem bastante coisa legal e em breve vai ter um novo evento. Quem sabe não seja a hora de dar uma focada nos projetos e na prática?

Eu ia falar pra fazer um tópico sobre seu projeto, mas já vi ali que fez. Em breve darei uma olhada com mais atenção e deixo meu feedback

Precisando te algo, tamo aó o/

Opa, como vai, Everton?

Acho que você vai se dar bem por aqui xD
Pelo que vi do teu projeto, ele tá muito bem feito, que tal trazer um pouco do que sabe para essas redondezas? Compartilhar com a moçada a qual você vai observar?

Além disso, como o Sr. Bruce falou, logo logo terá evento novo pelo fórum, adoraria ver você participando o/

Enfim, que tenha uma boa estadia por aqui o/
Tenha um bom dia.

Hey, bem vindo ao condado!
Pelo que vi do seu projeto, você já usa o rpg há algum tempo mesmo haha
(Dei uma olhada na versão antiga, e já te mando um feedback lá)

Enfim, acho que você encontrará tudo o que precisar por aqui...
Mas de qualquer forma, precisando é só dar um toque XD
Abraço! o/

Veja bem-vindo! Se o seu projeto tem uma história bem elaborada, então o resto vai ser simples! basta manter o foco e não desistir.

Até mais

Seja bem vindo ao fórum, Everton!

E eu também costumava a "brincar" no RPG Maker anos atrás! (Eu lembro que eu tinha uma ideia de um jogo chamado "A Lenda do Powersupremo" onde era tipo um grupo de heróis estilo power rangers contra um super mega malvado vilão chamado "Powerdark")

Bem, não se esqueça de ler as regras do fórum, e boa sorte em seus projetos!

Bem vindo ao fórum! Eu também era da geração 2k/2k3 ai a gente fica adulto e algumas coisas mudam, porém, nem tudo muda, e estamos aqui fazendo jogos no RPG Maker! Espero que consiga concluir seus projetos e sempre que puder apareça no chat também. Até!

Olá, boa noite [member=1762]Everton[/member]! Olha só, já chegou com bagagem cheia =D
vai ser ótimo mais um pra fazer companhia nas criações e conversas no chat!
Aparece por a depois =D

Bem vindo ao Condado!

Vi a publicação do seu jogo agora a pouco, pode ter certeza que vou testar ainda esse fim de semana e já te dou um feedback.
Aqui não vai faltar motivação pra você fazer um jogo novo, sinta-se livre pra trocar ideias com a galera daqui pois somos bem prestativos.

Olá Everton, seja bem-vindo!
Que bom que chegou no Condado, espero que aproveite e qualquer coisa estamos aí!

Sorte em seus projetos...
Até mais :Okay_fix:

Bem-vindo [member=1762]Everton[/member]!

Fico muito feliz em sabe que não só pessoas novas com Maker, mas pessoas que acompanharam os lançamentos antigos também!

Espero que aqui seja um bom lugar para que você consiga evoluir com o seu projeto, que consiga todo o suporte que deseja e que divida sua experiência conosco.

Poderia nos informar onde você nos achou?

Ahh! Não se esqueça de pegar a sua recompensa na aba de Conquistas.

Seja bem-vindo, Everton!

Bacana você voltar pro cenário maker! Sabe como é, aquela história de 'o bom filho à casa torna', hehe.

O design do seu avatar lembrou bastante a comunidade santuário (ou dungeon, ou reino, alguma dessas).

Enfim, tamo aí, manda brasa nos projetos!

Oi pessoal. Obrigado pela receptividade, pelas dicas e pelo carinho, pretendo ficar bastante tempo por aqui. Valeu mesmo, abraço e até mais...

Voltar
Topo Inferior