Digitando...
Romeo Charlie Lima comentou:Saudações!
Ainda assistindo aqui enquanto comento.
Parabéns pelo programa!
E, uma sugestão: E se esse programa fosse feito no molde de um podcast? De repente até mesmo anunciando dia e horário para a transmissão para permitir comentários durante a transmissão.
Até mais e sucesso para ti, [ord=69]JoeFather[/ord]!
Strato comentou:Foi mesmo uma conversa bem produtiva, Joe super gente boa e cheio de conhecimento
Esse lance de escola e literatura é interessante. Bem, não sei dizer agora se existiu uma época que ela (escolas e professores) incentivavam de fato literatura e filosofia. Eu acho que não. O "ensinamento" acerca destes dois temas - que são essencialmente importantes - é feita com uma abordagem para que o aluno nunca goste e pegue desprezo instantaneamente, infelizmente. E os próprios acordos ortográficos fazem um desfavor e matam a literatura clássica aos poucos
Sobre o formato, gosto dele, é basicamente um podcast. Seria legal se tivesse mais algumas edições incluindo pausas, transições de temas, musicas de fundo em alguns trechos e etc. Não sou muito conhecedor de como formatar isso mas é o que tenho de sugestão. E parabéns pelo trabalho!