🤔 Para Refletir :
"Todos projetos não são unicamente meu, pois cada sugestão e critica, recursos e sugestões fazem me ver que ele leva um pedaço de cada pessoa nele"
- riquecamarg0

Um pouco atrazado....

taisho

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
04 de Novembro de 2016
Postagens
51
Bravecoins
0
Um pouco atrazado mais estou feliz de participar do condadobraveheart, lembro-me que ja fazia parte desse site mais a muito tempo nao consegui usar a conta ja que o site esta diferente entao estamos a estaca zero denovo, dei uma desanimada do maker a um tempo atraz esta chato as comunidades e talz mais comecei a ir em forums e site japoneses(ja que nesse tempo fora do maker eu tava estudando nihongo)ai meu animo voltou e escolhi voltar tambem a frequentar forums brasileiros, se vir nicks como Taisho ou Hatoriryuji talvez seje eu(nao vejo ninguem alem de mim usando esses nick) e desculpe-me pelos erros de portugues depois de ficar bastante tempo usando so o nihongo minha escrita esta horrivel.

Olá taisho, seja bem-vindo de volta!
Aproveite a comunidade, qualquer coisa estamos aí!

Boa sorte em seus projetos.
Até mais :Okay_fix:

H. Uddra comentou:
Olá taisho, seja bem-vindo de volta!
Aproveite a comunidade, qualquer coisa estamos aí!

Boa sorte em seus projetos.
Até mais :Okay_fix:
:^-^:
Estou feliz de poder voltar no maker brasil, afinal tem muito maker de potencial aqui no brazuka so presiza de uma ajuda.

Seja bem-vindo, Taisho!
É isso aí, vamos lá desenvolver a todo vapor! Se precisar já sabe, né?  :Okay_fix:

Voltar
Topo Inferior