🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo pequeno completo, do que vários jogos grandes incompletos."
- Eliyud

Um pouco da Saga... [livro]

JoeFather

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
15 de Outubro de 2015
Postagens
391
Bravecoins
0
Como vão todos?

Por recomendação do meu amigo Michael Willian, que inclusive é o designer da capa atual da Saga de Kedl, faço um compartilhamento desta minha minha história no link abaixo:

Wattpad

Como estou um pouco afastado nos últimos dias da escrita, devido aos gameplays que assumi criar entre outras inúmeras responsabilidades diárias, creio que essa é uma maneira interessante de manter o projeto vivo no coração dos amigos que sempre me incentivam para que eu CRIE vergonha na cara e termine logo essa história. :)

Grande abraço para todos!

Primeiro Parabéns [member=320]JoeFather[/member]

O ato de "criar" é muito difícil. Existe um certo sentimento prazeroso e insubstituível ao realizar o mesmo. E só um      Criador sabe do que estou falando...
Valorizamos muito o que é "desenvolvido lá de fora", mas o amigo é um grande "guerreiro", incentivador, participativo, com um coração enorme e com toda certeza é um grade referencial para muita gente... Espero muito sucesso com seus trabalhos e novamente Parabéns!

Ronaldo Bento comentou:
  Primeiro Parabéns [member=320]JoeFather[/member]

O ato de "criar" é muito difícil. Existe um certo sentimento prazeroso e insubstituível ao realizar o mesmo. E só um      Criador sabe do que estou falando...
Valorizamos muito o que é "desenvolvido lá de fora", mas o amigo é um grande "guerreiro", incentivador, participativo, com um coração enorme e com toda certeza é um grade referencial para muita gente... Espero muito sucesso com seus trabalhos e novamente Parabéns!

Muito obrigado meu caro [member=164]Ronaldo Bento[/member]. De fato este livro, que se baseia de certa forma no mundo RPGístico, está sendo criado com uma dedicação enorme e espero alcançar o grande objetivo da sua conclusão, da forma planejada há muito anos atrás.

Abs.,

Voltar
Topo Inferior