🤔 Para Refletir :
"O segredo para desenvolver ótimos jogos é... ahm... bom, se eu contasse, não seria mais segredo."
- Jazz

Um quarto.

Banks Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
29 de Julho de 2020
Postagens
5
Bravecoins
30
Minha primeira postagem aqui na área:

assinatura.png
2.0 :darkside::

spr_one.png
Se puderem avaliar, ficarei imensamente agradecido!!

Última edição:
Gostei bastante da escolha de cores e do jeito que você fez a iluminação, mas confesso que fiquei meio perdido com a perspectiva! Tava imaginando algo como o interior de uma casa de RPG, mas o queijinho do rato tá onde deveria estar o telhado oculto, e as paredes do lado se parecem muito com o piso e eu não consigo disntinguir direito onde começa um, e onde termina o outro.

Gostei bastante da escolha de cores e do jeito que você fez a iluminação, mas confesso que fiquei meio perdido com a perspectiva! Tava imaginando algo como o interior de uma casa de RPG, mas o queijinho do rato tá onde deveria estar o telhado oculto, e as paredes do lado se parecem muito com o piso e eu não consigo disntinguir direito onde começa um, e onde termina o outro.

Opa, Lord Wallace! Que bom que gostou! Realmente, preciso melhorar no aspecto de perspectiva. Ah, e sobre o telhado oculto, paredes não se distinguindo do chão, com base nisso, fiz uma nova versão, onde coloquei rosa, para distinguir do chão. Atualizei o tópico.

Tive a mesma impressão que o Lord Wallace, o degradé na segunda imagem não ficou legal porque não combina com as cores chapadas da pixel art.

Também achei confusa essa perspectiva, acho que se tudo estivesse reto ficaria melhor, ou inclinado pra um só lado ao em vez de estar em perspectiva central.
Essa sombra vindo de baixo é de uma porta ou janela provavelmente né? Já pensou em trocar por uma pequena luz simulando a luz externa do sol ou escurecer o quarto e deixar uma luz fraquinha simulando a lua entrando pela porta/janela, sei lá uma vela acesa derretendo num canto também ficaria lindo.

Bom... viajei um pouco aqui, não sei sobre o contexto da cena também kk, no mais, bons estudos 😊

Última edição:
Eu achei que os contornos em cada pedaço de madeira do chão distraem muito os olhos, e talvez seja o que está causando a confusão na perspectiva. É uma diferença muito grande se comparar com a parede, que tem um visual mais enxuto só com alguns detalhes específicos que atraem os olhos.

Voltar
Topo Inferior