🤔 Para Refletir :
"Fazer um jogo é sempre muito mais difícil do que jogar um jogo..."
- Rafael_Sol_MAKER

Um retorno aos fóruns de discussão

Moller Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
03 de Novembro de 2017
Postagens
3
Bravecoins
0
Oi, gente. Tudo certo?

Porque enchi o saco das redes sociais e porque quero ter mais controle sobre o tipo de conteúdo que consumo (cito esses dois dentre vários motivos), tô voltando a participar de fóruns de discussão.

Se eu tô envolvido com criação de games? Não.

Mas eu escrevo narrativas e acho que posso contribuir com um e outro projeto.

Além disso, o Condado Braveheart é um dos poucos fóruns ativos (além do Valinor) no qual eu acho que posso encontrar gente interessada em conversar sobre Literatura, games, RPG e daí por diante.

Minha expectativa, portanto, é encontrar um pessoal massa e um espaço pra compartilhar bons conteúdos e ter boas discussões.  :Okay_fix:

Além disso, o Condado Braveheart é um dos poucos fóruns ativos (além do Valinor) no qual eu acho que posso encontrar gente interessada em conversar sobre Literatura, games, RPG e daí por diante.

Viestes ao lugar certo, meu caro! Dê uma olhada nos tópicos da área de projetos e na área de jogos completados. Também sugiro as academias, temos coisas interessantes sendo planejadas. Sou das letras e da filosofia (e escritor de gaveta nas horas vagas), futuramente a Academia de Letras apresentará novidades. Fique de olho! Ah, e antes que esquema-me: seja muito bem-vindo a estas terras. Nós do Condado apreciamos estrangeiros e esperamos que se torne alguém da casa. Para o que precisar, conte conosco. Ajudaremos no que estiver ao nosso alcance.​

RaonyFM comentou:
Viestes ao lugar certo, meu caro! Dê uma olhada nos tópicos da área de projetos e na área de jogos completados. Também sugiro as academias, temos coisas interessantes sendo planejadas. Sou das letras e da filosofia (e escritor de gaveta nas horas vagas), futuramente a Academia de Letras apresentará novidades. Fique de olho! Ah, e antes que esquema-me: seja muito bem-vindo a estas terras. Nós do Condado apreciamos estrangeiros e esperamos que se torne alguém da casa. Para o que precisar, conte conosco. Ajudaremos no que estiver ao nosso alcance.​

Ficarei de olho sim! Obrigado pela dica e pela acolhida.

Voltar
Topo Inferior