Quid ita serius?
Aventuras, regras e recursos gratuitos para você jogar online.
Com todos trancados em suas casas, a Wizards of the Coast criou um mini-site com vários recursos para jogar Dungeons & Dragons on-line com seus amigos, cada um em seu próprio PC. Há muitas coisas boas aqui, desde recursos para veteranos a guias de instruções para novos jogadores que desejam jogar online. Há coisas aqui até para você brincar na vida real com sua família, filhos e/ou amigos. Também há páginas de livros para colorir e elas são ótimas! Olha, tem muita coisa boa. Eles estão adicionando novos itens a esta página, diariamente, de segunda a sexta-feira. Já existem cinco dias de coisas na lata, pra começar!
Eu recomendo que você pegue Secrets of Sokol Keep e Shadows Over the Moonsea, ambas aventuras legais que acontecem na costa, e as execute simultaneamente. Crie o seu próprio trecho de fantasia litorânea, depois apimente-o com o livreto Saltmarsh Encounters para que o mundo pareça mais vivo.
Também existem seções para recursos mais profundos sobre D&D, organizados por categoria, e diversas opções de como jogar online. Estamos (na maioria) todos presos, e, não sei você, mas eu quero experimentar D&D há muito tempo, portanto, é um ótimo momento para organizar um pouco de diversão para os amigos.
Fonte: PC Gamer