🤔 Para Refletir :
"Publique seu jogo. Dê a cara a tapa. Vai ter hater? Sim, porque você foi lá e fez, tem gente que nem faz!"
- HenriqueGibi

Um velho gamer na área!

JoeFather

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
15 de Outubro de 2015
Postagens
391
Bravecoins
0
Fala gente, como vão!

Apesar de eu ter certeza que muita gente já me conhece da Centro Rpg Maker e do Mundo RPG Maker, e se tiver alguém aqui das antigas que já ouviu falar de mim da Players ou Outerspace, mesmo assim eu gosto de chegar e me apresentar direito, até por que nos últimos meses muita água passou por debaixo da ponte e eu não sou mais aquele garotinho que nos anos 70 lia Monteiro Lobato!  :XD:

Sou funcionário público da área de trânsito e transporte, palestrante de Educação de Trânsito, programador em VB e Access, escritor (vide assinatura), poeta, compositor, gamer de RPGs (vide assinatura), aspirante a Beta Tester de games, filho, irmão, pai, tio e avô! Já fui (e com muito orgulho) empacotador em supermercado, auxiliar de mecânico, operário, torneiro mecânico, vendedor, metalúrgico e vigilante. Sim minha gente, já trabalhei pra caramba! \o/

No momento estou testando dois jogos de RPG Maker, participando de um projeto que logo será colocado aqui no fórum e escrevendo um livro que no futuro será transformado num RPG.

No que eu puder ajudar os amigos, contem comigo, pois sou minucioso, detalhista, e tudo que eu faço é de coração e para colaborar com a qualidade dos games.

Grande abraço para todos!

Meu amigo, quantos anos você tem? Avô véi,kkkk.

Seja bem vindo,nunca te conheci, então, espero que seja bem recebido, até porque, você parece bem legal!!

Olá meu caro amigo, Joe.

Que bom que descobriu o meu fórum de origem hehe. Espero que seu trabalho aqui seja tão bom quanto o que faz nas outras comunidades. Feedback de qualidade é sempre bem vindo, por estas bandas.

Fique a vontade! Qualquer coisa aparece lá no chat. Ou chama no privado. Estamos de portas abertas.

Disponha

Seja bem vindo Joe :)
Seu conhecimento será valioso para muitos. Fico feliz em te ver por aqui!

Até breve meu querido.

Muito bom meu amigo e parceiro, agora podemos promove nosso debate sobre jogos de RPGs na educação também no Condado. Eu particularmente fui muito bem recebido por todos e acredito que poderemos evoluir muito com ajuda de todos no Condado.

Abraço!

Jully Anne comentou:
Seja muito bem vindo [member=320]JoeFather[/member]!
É muito gratificante ter membros com real interesse no desenvolvimento de games amadores e, além disso, com muitas experiências de vida como é seu caso. Já o considero um multi-tarefa hahahá!
Vi que na sua lista de RPGs jogados, apesar de conter muitos títulos, não tem alguns muito bons que foram relembrados pelo [member=1]Yoshi[/member] na seção vá de retrô da nossa revista, a Make The RPG, se possível recomendo dar uma lida, pode ser que algum jogo ali lhe interesse.
Espero que se sinta a vontade por aqui!

Muito obrigado Jully pela recepção e pela dica! Meu problema hoje é agenda mesmo, uma correria lascada! E como eu jogo ao mesmo tempo que testo, por exemplo, um jogo que eu zero de RPG Maker em 10 horas (já aviso que gosto de jogos longos hehe) eu acabo gastando no mínimo o dobro do tempo.

Mas não pense que eu sou um cara chato que gosta de ficar apontando defeitos, como em geral os projetos ainda estão em andamento ou podem sair uma nova versão, assim eu acabo por contribuir um pouquinho, mas o gosto mesmo é de testar projeto que ainda não foi lançado.

Ah, e não pense que eu sou minucioso somente com jogos, quando estou lendo (e eu sempre estou lendo) livros, por exemplo, quando encontro erros (e eu sempre encontro erros, seja ele de quem for), eu geralmente marco a página e depois dou um jeito de enviar para o autor ou editora, caso o autor seja de fora, e solicito que, caso ele vá fazer uma nova versão, faça com as ressalvas ou pelo menos as analise com carinho.

Abraços!

Seja muito bem vindo, Joe!
Aproveite bem sua estadia e compartilhe seu conhecimento!
:Okay_fix:

JuniorDeSousa comentou:
Cada vez que leio algo sobre você percebo a grande pessoa que você é JoeFather .

Bem-vindo ao Condado Braveheart..
Fala gente!

Não fala isso [member=309]JuniorDeSousa[/member], você me deixa sem jeito! Ah, quer saber, fala sim, faz bem para o ego!  :S:

Brincadeiras a parte meu caro, se tem uma coisa que eu tento sempre ser é o mais humilde possível, pois para mim esta é a qualidade fundamental que eu aprecio nas pessoas, é o que me atrai nelas.

Tenho o costumo sempre que vou iniciar uma palestra de Educação de Trânsito de dizer o seguinte e de coração: Essa pessoa que está falando aqui com você não é melhor nem pior de que nenhum dos senhores, só detém um pouco mais de conhecimento sobre o assunto e veio aqui, não para ensiná-los a se tornar uma pessoa melhor, mas sim para tentar sensibilizá-los de tal forma que nos tornemos parceiros nessa luta pela sobrevivência no trânsito...

Dito isso, explico que para mim é assim em qualquer área, seja no lazer ou no profissional, ninguém é superior a ninguém, somente tem mais experiência em alguma área e se for sábio o suficiente, vai compartilhar sempre que possível o seu conhecimento para melhorar o mundo em que vive, pois afinal, de que vai adiantar levar esse conhecimento junto para a eternidade? Em outras palavras, de que adianta se especializar em algo de bom se não vai plantar a semente da sabedoria em outros corações também? Filosofei muito por aqui, meu caro, mas é isso mesmo, minha filosofia de vida é baseada na sinceridade, na bondade, na humildade e no amor, qualquer outro caminho não me faria tão feliz quanto esse me faz!

Grato pelo seu gentil comentário meu caro!

[member=123]Caio Varalta[/member] muito grato também pela recepção, estamos aqui para unir forçar nesse mundo RPGístico em que vivemos, vencendo uma batalha a cada dia que passa...

Abraços para todos!

Voltar
Topo Inferior